ae galera...
teria alguma maneira de evitar que algumas imagens e videos de meu site sejam linkados p/ outro site?
pois sei que alguns sites usam algumas imagens minhas e nao colocam nenhum credito...
entao queria cortar esse problema pela raiz... que alem de ser falta de profissionalizmo ainda rouba minha banda mensal...
sei que mudando de diretorio resolve... mas isso seria temporariamente ate a pessoa perceber... queria algo definitivo...
me disseram que em php talvez fosse possivel...
tem como fazer isso???
falowz...
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
nao permitir link p/ outro site evitar roubo de banda
Posted 13 May 2004 - 01:43 PM
Neste caso para imagens e mídias, tem que ser através do servidor, no caso através de configuração do seu host pelo painel de controle.
Nele dá para probir acesso de outros hosts que não sejam o seu. Assim sempre que um site que estiver em outro host quiser puxar sua imagem, ele não vai conseguir. Mas isso é meio manual.
Com o php, só mesmo com uma página que o cara tentar puxar, aí dá para fazer a verificação. Já imagem não tem como por si só para fazer isso.
[]'s
Nele dá para probir acesso de outros hosts que não sejam o seu. Assim sempre que um site que estiver em outro host quiser puxar sua imagem, ele não vai conseguir. Mas isso é meio manual.
Com o php, só mesmo com uma página que o cara tentar puxar, aí dá para fazer a verificação. Já imagem não tem como por si só para fazer isso.
[]'s
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
PAG SEGURO
COMO COLOCAR PAG SEGURO NO MEU SITE EM FLASH |
Web Standards |
latinagirl
|