E ai, galera, blz?
Precisava de uma mão nesta barra de notícias, ela só funciona em IE, nos outros navegadores não aparece nada, alguém sabe como resolver isto?
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Barra de Notícias Como aplicar a todos os navegadores?
Posted 13 May 2004 - 10:39 AM
| CODE |
<html> <!-------- Início --------> <head> <script LANGUAGE="JavaScript"> <!-- var newslist=new Array(); var cnt=0; var curr = ""; var i=-1; newslist[0]=new Array("DISCRIMINAÇÃO, RACISMO E PRECONCEITO ANALISADOS NA METODISTA","index.php?id=648") //04/05/04 newslist[1]=new Array("METODISTA TEM PRELETORES EM ENCONTRO SOBRE EDUCAÇÃO SUPERIOR E DESIGUALDADE SOCIAL","index.php?id=642") //04/05/04 newslist[2]=new Array("ALUNO DA METODISTA FICA EM 13º LUGAR NOS X-GAMES LATINO-AMERICANOS","index.php?id=646") //10/05/04 newslist[3]=new Array("COGEIME REALIZA ENCONTRO COM SECRETÁRIOS E DIRIGENTES DE INSTITUIÇÕES EDUCACIONAIS","index.php?id=640") //04/05/04 newslist[4]=new Array("DÍVIDA EXTERNA É DISCUTIDA DENTRO DA UNIVERSIDADE","index.php?id=641") //04/05/04 newslist[5]=new Array("HOSPITAL VETERINÁRIO DA UNIVERSIDADE METODISTA COMEMORA 4 ANOS","index.php?id=635") //30/04/04 newslist[6]=new Array("CARTA AOS PROFESSORES DA UNIVERSIDADE METODISTA","index.php?id=632") //29/04/04 newslist[7]=new Array("METODISTA FAZ PARCERIA COM BANCO REAL","index.php?id=631") //29/04/04 function newsticker() { if (i < newslist[cnt][0].length - 1) { i++; temp1 = newslist[cnt][0]; temp1 = temp1.split(''); curr = curr+temp1[i]; temp2 = newslist[cnt][1]; mtxt.innerHTML = "<a href='../noticias/noticia/"+temp2+"' class='noticias2' target='_parent'>"+curr+"_</a>"; setTimeout('newsticker()',10) return; } i = -1; curr = ""; if (cnt<newslist.length-1) cnt++; else cnt=0; setTimeout('newsticker()',3000) } //--> </script> <style type="text/css"> <!-- .noticias2 { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9px; color: #660000; text-decoration: none; font-weight: bold} a:active { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9px; color: #660000; text-decoration: none; font-weight: bold} a:hover { font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif; font-size: 9px; font-weight: bold; color: #990000; text-decoration: none} --> </style> </head> <BODY onLoad="newsticker()" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> <p><span id="mtxt" style="position:relative;top:1px;padding:3px 5px 5px 5px;font-family:Arial;font-size:9pt; font-color:#990000; width:100%;overflow:auto;height:40px" class="noticias2"> </span> <!-------- Fim --------> </p> </body> </html> |
Abraços,
Posted 13 May 2004 - 12:49 PM
eu tb estou com este problema, a barra de noticias até q fica legal no IE mas em outros navedadores ñ fica bom.
pra esta questão eu conheço 3 alternativas
1° fazer em flash
2° retirar estas barrinhas
3° usuarios de navegadores q ñ estiverem visualizando esta pag corretamente click aqui
com a 3ª opção o marcusVBP vai me matar... hauhauahauhauh
pra esta questão eu conheço 3 alternativas
1° fazer em flash
2° retirar estas barrinhas
3° usuarios de navegadores q ñ estiverem visualizando esta pag corretamente click aqui
com a 3ª opção o marcusVBP vai me matar... hauhauahauhauh
Posted 13 May 2004 - 02:00 PM
| QUOTE (JuniorSP @ 13/5/2004 11:05:20) |
| eu tb estou com este problema, a barra de noticias até q fica legal no IE mas em outros navedadores ñ fica bom. pra esta questão eu conheço 3 alternativas 1° fazer em flash 2° retirar estas barrinhas 3° usuarios de navegadores q ñ estiverem visualizando esta pag corretamente click aqui com a 3ª opção o marcusVBP vai me matar... hauhauahauhauh |
Com Certeza!
Eu tomaria as palavras do Carneiro e Arrancaria a sua cabeça e colocaria numa caixa de sapato.
Tais brincando neh?
T+
Posted 13 May 2004 - 03:13 PM
eu não faço isso!
quando estou com problemas com navegadores eu procuro a melhor solução para atender tanto usuario de netscape, quanto de IE, principamente no trabalho, é verdade q são poucos os clientes que usam browsers baseados no netscape mas eu não posso subestimar o poder de compra deles, por isso tenho que dar uma boa atençao a eles.
quando estou com problemas com navegadores eu procuro a melhor solução para atender tanto usuario de netscape, quanto de IE, principamente no trabalho, é verdade q são poucos os clientes que usam browsers baseados no netscape mas eu não posso subestimar o poder de compra deles, por isso tenho que dar uma boa atençao a eles.
Posted 13 May 2004 - 03:56 PM
| QUOTE (Marcus VBP @ 13/5/2004 13:05:19) | ||
Com Certeza! Eu tomaria as palavras do Carneiro e Arrancaria a sua cabeça e colocaria numa caixa de sapato. Tais brincando neh? T+ |
HAHAHAHAHAHAHAH
Issaê... Vamos pensar só em quem usa IE.
Posted 13 May 2004 - 05:41 PM
Mas será que não rola uma adaptação para visualização?
É um recurso bem legal, será que não temos opções para outros navegadores?
Será este o fim dos navegadores não proprietários (I
Microsoft)?
É um recurso bem legal, será que não temos opções para outros navegadores?
Será este o fim dos navegadores não proprietários (I
Posted 13 May 2004 - 05:59 PM
| QUOTE (Baldwin @ 13/5/2004 16:05:05) |
| (I |
Mas naum tem como viver da net sem ela neh??? hauhauahu!
Posted 13 May 2004 - 06:35 PM
Pior que vc tem razão rbaialuna!
Blz, JuniorSP, vou dar uma estudada e ver o que consigo.
Valeu!
Blz, JuniorSP, vou dar uma estudada e ver o que consigo.
Valeu!
Posted 14 May 2004 - 07:20 AM
| QUOTE (rbaialuna @ 13/5/2004 16:05:53) | ||
Mas naum tem como viver da net sem ela neh??? hauhauahu! |
rpaz. se vc axa que navegar na internet vc precisa da microsoft, vc nao sabe o que eh navegar na internet usando o mozilla, ou o opera, ou firefox, todos open souche.
Não se pode dar uma opinão absoluta sem conhecer o outro lado da moeda, correto?
OBS: conheço muitos web designers q usam linux, e fazem exclentes sites sem usar qualquer soft proprietario.
T+
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Agências fazem acordo para combater pirataria de notícias
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Desvantagem
A todos |
Flash & ActionScript |
naldocbb
|
|
|
|
Problemas com CMS no Page Maker
como obter uma elhor impressão? |
Processos Gráficos |
Shiper
|
|
|
|
Galeria de Fotos
Como criar? |
Dreamweaver |
paulocamboim
|
|
|
|
como faço pra popular um combobox com valores vindos de um BD?
me ajudem |
Flash & ActionScript |
Silser
|
|
|
|
DUVIDA FLASH
COMO DESENVOLVER UM ARQUIVO EM FLASH QUE OCUPE A AREA INTEIRA DO BROWS |
Notícias |
juliana wrcompany
|
|
|
|
Como usar o childNotes para carregar XML?
AS 2.0 |
Flash & ActionScript |
Maycon Marques
|
|
|
|
Como pegar o valor do select max?
Pergunta cretina porém necessária. |
PHP |
Cesar Augusto
|