fala pessoal, estou publicando um executavel com o director mx 2004 só que na hora de visualisar ele nao exibe igual ao movie que fiz no flash, tem como ele exibir o cursor com a mãozinha quando ele passa em cima do botao?
outra duvida ele não executa o player de mp3, tem alguma restrição quanto a isso?
valeu
abraços
Raphael
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
executavel problemas ao publicar
Posted 13 May 2004 - 11:20 AM
sobre sua primeira pergunta vc já pensou em modificar o proprio cursor em uma mãozinha!
a 2 pergunta eu não sei aresposta.
a 2 pergunta eu não sei aresposta.
Posted 14 May 2004 - 11:50 AM
e ae kra blz??
vc colocou o script de rollover???
vc colocou o script de rollover???
| CODE |
| on MouseOver cursor 280 end on MouseLeave cursor -1 end |
a mãozinha do director é mais fina que a normal de web...
qto aos mp3, vc fez um player de mp3 no flash e importou dentro do director pra fazer um exe???
Posted 14 May 2004 - 01:29 PM
fala galera, td tranquilo?
para ser sincero não manjo absolutamente nada de director, preciso fazer um cdrom, já tenho a interface inteira pronta no flash, estou importando o swf pronto já com os botoes e mp3 player tudo incluido em um swf
estou usando o director mais por algumas facilides ( centralização automatica ao abrir o exe, personalização de icone, não exibição dos menus do projector) ainda nao deu tempo para explorar a ferramenta por completo, por isso não me arrisquei fazer logo tudo no director.
voltando ao assunto onde modifico o cursor?
tentei botar o script de rollover mas acho que nao se aplica pois no score é importado como se fosse um aquivo por inteiro
valeu
Abraços
para ser sincero não manjo absolutamente nada de director, preciso fazer um cdrom, já tenho a interface inteira pronta no flash, estou importando o swf pronto já com os botoes e mp3 player tudo incluido em um swf
estou usando o director mais por algumas facilides ( centralização automatica ao abrir o exe, personalização de icone, não exibição dos menus do projector) ainda nao deu tempo para explorar a ferramenta por completo, por isso não me arrisquei fazer logo tudo no director.
voltando ao assunto onde modifico o cursor?
tentei botar o script de rollover mas acho que nao se aplica pois no score é importado como se fosse um aquivo por inteiro
valeu
Abraços
Posted 14 May 2004 - 05:41 PM
aaaaaaahhhhh
entendi o q vc precisa
seguinte
- procura uma janela chamada "Library" dentro do Director
- vai ter um botão escrito Library List
- escolhe Media/Flash
- arrasta a behaviour "Flash Cursor" pra cima do seu swf importado no Director
o director impora os clicks do flash mas naum importa as áreas sensíveis e vc tem q usar essa behaviour para ele entender isso...
ela tem alguns bugs, por exemplo, tem vezes q a mãozinha naum aparece, mas isso é normal.. no projector vai rolar numa boa!!
falow
abraço!
entendi o q vc precisa
seguinte
- procura uma janela chamada "Library" dentro do Director
- vai ter um botão escrito Library List
- escolhe Media/Flash
- arrasta a behaviour "Flash Cursor" pra cima do seu swf importado no Director
o director impora os clicks do flash mas naum importa as áreas sensíveis e vc tem q usar essa behaviour para ele entender isso...
ela tem alguns bugs, por exemplo, tem vezes q a mãozinha naum aparece, mas isso é normal.. no projector vai rolar numa boa!!
falow
abraço!
Posted 15 May 2004 - 03:43 PM
valeu s2paganini, era isso mesmo
outra coisa que é curiosa é o player, o botão fw e rw funcionam só que o play não
dei uma fuçada la na library em sound achei um behavior play sound, se o player nao funciona pensei em inserir apenas uma musica só da erro de script
vc conhece algum tuto para fazer um player de mp3 do director?
valeu mesmo pelo help
abraços
Raphael
outra coisa que é curiosa é o player, o botão fw e rw funcionam só que o play não
dei uma fuçada la na library em sound achei um behavior play sound, se o player nao funciona pensei em inserir apenas uma musica só da erro de script
vc conhece algum tuto para fazer um player de mp3 do director?
valeu mesmo pelo help
abraços
Raphael
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Sony admite problemas do Gran Turismo 5 apontados pela Folha
|
Notícias |