..:: MX Studio Fóruns ::..: dimensoes ideais - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

dimensoes ideais para fazer 1 cd-rom

#1 User is offline   fatinha 

• Group: Membros

Posted 08 August 2006 - 05:43 PM

OI a todos!!

Eu tou fazendo um cd-rom interactvo em flash e depois montando-o no director e gostaria de saber quais as melhores dimensoes em pixels que devem ter os documentos. qual é a dimensao mais utilizada e a melhor?

VALEU!!
OBRIGADA!!
0

#2 User is offline   Marco|wgdigital 

Posted 08 August 2006 - 11:04 PM

Olá, como vai...

Eu não sei ao certo, mais pensa comigo.... as resoluções do monitor varia entre:

- 640 x 480
- 800 x 600
- 1024 x 768
- Entre outras...

Sempre na proporção 4 x 3 ou 3 x 4 como preferir... sendo assim qualquer resolução nessa proporção funciona... eu sempre fiz na resolução 800x600 e nunca tive problemas.

Espero ter ajudado!
0

#3 User is offline   nuno sargento 

Posted 09 August 2006 - 01:59 PM

Fatinha, lamento não sei responder à tua questão uma vez que estou agora a tentar fazer o meu 1.º cd-rom.
Escrevi um post ao qual não obtive resposta alguma, não sei como fazer para lincar um botão para a página seguinte, será que me podes ajudar?

sendo que ficheiro o ficheiro que quero lincar se chama mapa.swf e o caminho para aceder a ele é: C:\Documents and Settings\Utilizador\Ambiente de trabalho\PROJECT

se me puder ajudar agradeceria imenso

Nuno Sargento
Viseu-Portugal
0

#4 User is offline   jcanistrum 

Posted 09 August 2006 - 03:39 PM

Nuno,

existem diversos caminhos para se produzir um cd

entretanto o conceito mais usado não é de ir para a pagina seguinte mas o de CARREGAR uma nova página, geralmente damos um LOAD num filme dentro de outro, ou carregamos o conteudo dentro de um LOADER ou SCROLLPANE.

Ainde que de forma meio bagunçada, pois nunca tenho tempo para organizar eu tenho um exemplo de um mini-site baseado em componentes, voce pode acessá-lo em

http://www.mvirtual.com.br/jcarlos/

mas não repare a bagunça ...

QUOTE(nuno sargento @ 9/8/2006 13:08:08)
Fatinha, lamento não sei responder à tua questão uma vez que estou agora a tentar fazer o meu 1.º cd-rom.
Escrevi um post ao qual não obtive resposta alguma, não sei como fazer para lincar um botão para a página seguinte, será que  me podes ajudar?

sendo que ficheiro o ficheiro que quero lincar se chama mapa.swf e o caminho para aceder a ele é: C:\Documents and Settings\Utilizador\Ambiente de trabalho\PROJECT

se me puder ajudar agradeceria imenso

Nuno Sargento
Viseu-Portugal
View Post

0

#5 User is offline   fatinha 

Posted 11 August 2006 - 11:22 AM

Olá Nuno, tenta assim: colocas esta programação no botao:

on(release){
loadMovieNum("mapa.swf", 0);
}

os ficheiros tem que tar todos na mesma pasta.
espero ter ajudado
Bjinhos xau

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)