OI a todos!!
Eu tou fazendo um cd-rom interactvo em flash e depois montando-o no director e gostaria de saber quais as melhores dimensoes em pixels que devem ter os documentos. qual é a dimensao mais utilizada e a melhor?
VALEU!!
OBRIGADA!!
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
dimensoes ideais para fazer 1 cd-rom
Posted 08 August 2006 - 11:04 PM
Olá, como vai...
Eu não sei ao certo, mais pensa comigo.... as resoluções do monitor varia entre:
- 640 x 480
- 800 x 600
- 1024 x 768
- Entre outras...
Sempre na proporção 4 x 3 ou 3 x 4 como preferir... sendo assim qualquer resolução nessa proporção funciona... eu sempre fiz na resolução 800x600 e nunca tive problemas.
Espero ter ajudado!
Eu não sei ao certo, mais pensa comigo.... as resoluções do monitor varia entre:
- 640 x 480
- 800 x 600
- 1024 x 768
- Entre outras...
Sempre na proporção 4 x 3 ou 3 x 4 como preferir... sendo assim qualquer resolução nessa proporção funciona... eu sempre fiz na resolução 800x600 e nunca tive problemas.
Espero ter ajudado!
Posted 09 August 2006 - 01:59 PM
Fatinha, lamento não sei responder à tua questão uma vez que estou agora a tentar fazer o meu 1.º cd-rom.
Escrevi um post ao qual não obtive resposta alguma, não sei como fazer para lincar um botão para a página seguinte, será que me podes ajudar?
sendo que ficheiro o ficheiro que quero lincar se chama mapa.swf e o caminho para aceder a ele é: C:\Documents and Settings\Utilizador\Ambiente de trabalho\PROJECT
se me puder ajudar agradeceria imenso
Nuno Sargento
Viseu-Portugal
Escrevi um post ao qual não obtive resposta alguma, não sei como fazer para lincar um botão para a página seguinte, será que me podes ajudar?
sendo que ficheiro o ficheiro que quero lincar se chama mapa.swf e o caminho para aceder a ele é: C:\Documents and Settings\Utilizador\Ambiente de trabalho\PROJECT
Nuno Sargento
Viseu-Portugal
Posted 09 August 2006 - 03:39 PM
Nuno,
existem diversos caminhos para se produzir um cd
entretanto o conceito mais usado não é de ir para a pagina seguinte mas o de CARREGAR uma nova página, geralmente damos um LOAD num filme dentro de outro, ou carregamos o conteudo dentro de um LOADER ou SCROLLPANE.
Ainde que de forma meio bagunçada, pois nunca tenho tempo para organizar eu tenho um exemplo de um mini-site baseado em componentes, voce pode acessá-lo em
http://www.mvirtual.com.br/jcarlos/
mas não repare a bagunça ...
existem diversos caminhos para se produzir um cd
entretanto o conceito mais usado não é de ir para a pagina seguinte mas o de CARREGAR uma nova página, geralmente damos um LOAD num filme dentro de outro, ou carregamos o conteudo dentro de um LOADER ou SCROLLPANE.
Ainde que de forma meio bagunçada, pois nunca tenho tempo para organizar eu tenho um exemplo de um mini-site baseado em componentes, voce pode acessá-lo em
http://www.mvirtual.com.br/jcarlos/
mas não repare a bagunça ...
QUOTE(nuno sargento @ 9/8/2006 13:08:08)
Fatinha, lamento não sei responder à tua questão uma vez que estou agora a tentar fazer o meu 1.º cd-rom.
Nuno Sargento
Viseu-Portugal

Nuno Sargento
Viseu-Portugal

Posted 11 August 2006 - 11:22 AM
Olá Nuno, tenta assim: colocas esta programação no botao:
on(release){
loadMovieNum("mapa.swf", 0);
}
os ficheiros tem que tar todos na mesma pasta.
espero ter ajudado
Bjinhos xau
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
ISO revela na quarta-feira se Microsoft conseguiu certificação para o Open XML
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Visa vai lançar pagamento via celular para bancos dos EUA
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Piratas pedem US$ 1,5 milhão para libertar capitão americano
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Empresários criticam edital que amplia para 107 mil pontos de banda larga em escolas e bibliotecas
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Para quem sabe o que quer da vida
Acho interessante e importante repassar |
Outros |
Andreia Regina
|