..:: MX Studio Fóruns ::..: Problema na visualização do projeto. - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Problema na visualização do projeto. Como alterar o modo de visualização?

#1 User is offline   xbandido 

• Group: Membros

Posted 31 July 2006 - 10:10 PM

Olá.

Estou com dificuldades. Antes quando eu salvava o "html " aparecia o design do site no Dreamweaver... Mas agora em vez de salvar e mostar o design do site no Dreanweaver... Apenas vai para o modo " code ", mostra apenas o codigo... E nao o design do site quando salvo. Espero ajuda, obrigado.
0

#2 User is offline   Thony Conde 

• Group: Moderadores

Posted 31 July 2006 - 11:24 PM

Olá amigo.

O Dreaweaver possui 3 formas de visualização dos projetos: Code, Split e Design.

Code vai lhe mostrar apenas o codigo gerado pela aplcação.
Split faz uma separação na tela entre o codigo e o "provavel" resultado no browser.
Design seria o resultado final no browser.

Lembrando, que a opção Design não é tão especifica quanto a propria visualização no browser.

Para alterar entre os modos de visualização:

Existe a barra: Document (View > Toolbars > Document).

user posted image

Nesta barra, você vai encontrar o botões para realizar a troca:

user posted image
Clique na imagem para ampliá-la

E até mesmo pelo menu View, as tres primeiras opções são os modos de visualização:

user posted image

Atenção

Olá, estou desesperado. Antes quando eu salvava o " html " aparecia o design do site no drean... mas agora em vez de salvar e mostar o design do site no dreanweaver.. apenas vai para a seção " code ", mostra apenas o codigo... e nao o design do site quando salvo. plz me ajudem o quanto antes.

Seu topico foi editado pela utilização indevida da linguagem. Acesse as regras do forum e veja os artigos: 13, 13.1 e 13.2 para exclarecimentos.

Clique aqui para ver as regras.

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)