pow, eu postei em outro topico, que uso servidores integrados, que ja vem com apache+php+mysql, disseram que estes servidores sao prontos, minha duvida é, se eu colocar os arquivos de funcionamento destetipo de servidor em um servidor gratuito,e colocar uma pagina de redirecionamento para a index de meu site, funcionara? tipo, eu coloquei os arquivos de funcionamento do servidor php no servidor gratuito, e coloquei uma pagina de redirecionamento para a index de meu site que provavelmente estara numa pasta interna,sera que assim a tecnologia php funcionara no servidor gratuito?
obrigado pela atencao
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
duvida com arquivos, se vai funcionar ou nao...
Posted 31 July 2006 - 02:11 AM
PHP só irá funcionar no servidor que tiver PHP rodando.
PHP é server-side(ou client-server, não to lembrado do nome certo.), ou seja, só funciona no próprio HOST onde está hospedado.
PHP é server-side(ou client-server, não to lembrado do nome certo.), ou seja, só funciona no próprio HOST onde está hospedado.
Posted 31 July 2006 - 03:14 PM
nem se eu colocar os arquivos de um servidor pronto local la e colocar um redirecionamento para la?
obrigado pela atencao
obrigado pela atencao
Posted 01 August 2006 - 06:58 AM
Hm... o redirecionamento simplesmente vai mudar sua página para a que possui o PHP, vai mudar um link para outro. Então, logicamente irá funcionar sim.
Abraços !
Abraços !
Posted 02 August 2006 - 10:17 AM
parece que voce nao entendeu minha questao, vamos imaginar que voce instalou estes servidores prontos como servidores locais em sua maquina, logicamente para estes servidores funcionar tem de ter alguns arquivos especificos, se eu colocar estes arquivos num servidor local, 1 fato, depois colocar meu site la dentroo, 2 fato, e depois colocar uma pagina de redirecionamento para o site dentro da pasta dos arquivos do servidor, 3 fato, tente imaginar, creio que sera mais facil para entender, ok?
mas obrigado pela paciencia
mas obrigado pela paciencia
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Morre nos EUA Robert Spinrad, um dos pioneiros da computação
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Programa AirSet usa calendários múltiplos como chamariz
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
TV INTERATIVA - COMO SE FAZ E O QUE PRECISA ?
COMO SE FAZ E O QUE PRECISA ? |
Outros |
Matheus Augusto
|
|
|
|
Manipulação de dados com XML
|
Flash & ActionScript |
Kaeons
|