..:: MX Studio Fóruns ::..: *** Desafio 24 *** - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

*** Desafio 24 *** Imagem base

#1 User is offline   wesleynaves 

• Group: Membros

Posted 25 July 2006 - 06:06 PM

Está Ai a imagem Base para o desafio 24

[img=http://img387.imageshack.us/img387/3745/desertojw1.th.jpg]

ta ae a imagem, boa sorte pro novos participantes

Prazo Final : 06/08/2006 às 12 horas ...

This post has been edited by wesleynaves: 27 July 2006 - 02:10 PM

0

#2 User is offline   jpcastrobr 

Posted 25 July 2006 - 06:14 PM

Vamos ver, o que vai sair!
0

#3 User is offline   wesleynaves 

Posted 27 July 2006 - 02:13 PM

ouxi desde quando rola repressão aqui por comentar algo q nem ofende ngm no forum? eu hein.. caiu no conceito..

o meu post não foi aquele e eu sou comentei que achei desanimado pq ngm nem votou.. e só perguntei porque com a desclassificação dos dois primeiros, eu me tornando o primeiro, só ganhei a pontuação do 3º lugar..

eu hein.. sem palavrão, sem ofensa, sem denegrir a imagem de nada nem ngm.. sera q vao mudar esse tmb ou vai rolar uma resposta nem q seja por MP?

valeu ae
0

#4 User is offline   Cleonildo Brito 

Posted 28 July 2006 - 02:02 AM

QUOTE(wesleynaves @ 27/7/2006 13:07:08)
ouxi desde quando rola repressão aqui por comentar algo q nem ofende ngm no forum? eu hein.. caiu no conceito..

o meu post não foi aquele e eu sou comentei que achei desanimado pq ngm nem votou.. e só perguntei porque com a desclassificação dos dois primeiros, eu me tornando o primeiro, só ganhei a pontuação do 3º lugar..

eu hein.. sem palavrão, sem ofensa, sem denegrir a imagem de nada nem ngm.. sera q vao mudar esse tmb ou vai rolar uma resposta nem q seja por MP?

valeu ae
View Post

Eu acho que o primeiro a pedir desculpas aqui sou eu por não ter votado, mas como disse antes meu hd foi pro pau, então tô meio sem pc, hoje que eu consegui arranja um, gostei de todas as montagens. foram bem legais as ideias, mas infelizmente não deu tempo de eu votar....
Vou faze de tudo para participar deste....

Desculpem mesmo pessoal.....
0

#5 User is offline   WPArt 

• Group: Desafio Photoshop

Posted 29 July 2006 - 03:01 AM

Blz. Vou fazer o download agora. Boa sorte galera!
0

#6 User is offline   Marcelo Culen 

Posted 29 July 2006 - 03:19 PM

valeu ae

Primeiro lugar, comentarios sobre critérios devem ser feitos por MP, e como na pontuação você ficou em TERCEIRO LUGAR deve ganhar a pontuação de tal, sendo que os dois primeiros que não votaram não ganharam pontuação nenhuma, isto quer dizer, no rancking você ganhou 7 pontos e os outros dois não ganharam nada, eles foram desprovidos de pontuação.

Segundo lugar, é para isso que srve a moderação, para impedir que palavras que denigram a forma avaliativa que se encontra em um tópico denominado NOVAS REGRAS DESAFIOS PS, estão lá para quem quiser ler, se alguem tiver duvidas ou sugestões sobre as mesmas, é só postar no outro tópico denominado DUBIDAS E SUGESTÕES...

Sem mais, espero ter me expressado da melhor maneira possivel

Abraços

Marcelo Culen
0

#7 User is offline   larissa 

Posted 03 August 2006 - 09:59 AM

Galera,minha imagem ta la.....comentem ,critiquem... thumbup.gif
0

#8 User is offline   larissa 

Posted 09 August 2006 - 08:29 AM

Galera,eu vi que tem um povo votando em si mesmo...isso pode?Se soubesse teria votado em mim thumbdown.gif ...eu vi la nas regtras sobre novos registros para votar em si mesmo.Não é o caso,mas seria legal colocar um adendo nas regras,qto a votar em 1º no proprio trabalho... thumbsup.gif,se pode ou não....capiche?
0

#9 User is offline   wesleynaves 

Posted 10 August 2006 - 05:38 PM

quanto a votar em si mesmo, eu creio q isso não é algo muito correto, afinal de contas cada um vai puxar a brasa por seu lado.. se a decisão for por um voto por exemplo, vc ganha né? aparentemente é mais justo nao poder votar em si, o q de certa forma torna o desafio mais interessante.. mas no desafio eu perguntei ao excelentissimo moderador por mp e ele nem respondeu.. vamos esperar uma resposta da superintendencia pra ver se pode ou nao..
0

#10 User is offline   larissa 

Posted 17 August 2006 - 08:05 PM

hei....acho que a votação acabou né?ou não?? blink.gif
0

#11 User is offline   larissa 

Posted 28 August 2006 - 09:12 AM

QUOTE(larissa @ 17/8/2006 19:08:42)
hei....acho que a votação acabou né?ou não?? blink.gif
View Post

é,ja fazem 10 dias que acabou a votação....isso ta muuuuuuuiiiiito caido.....
WPArt 85, kd vc e sua imagem base??
Desse jeito esse forum vai acabar que nem o Plug....num dexa a peteka cair galera......fui thumbdown.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)