Publicidade
|
|
GRAN TURISMO 4 TOPICO OFICIAL VAMOS DEBATER SOBRE DICAS ,DUVIDAS ,ETC
Posted 21 July 2006 - 05:53 AM
AE QUERO SABE COMO GANHA SAUBER DA MERCEDES SE ALGUEM PODER RESPONDE AGRADEÇO
Posted 05 September 2006 - 01:08 AM
são 15 horas a ver televisão, 15 pistas 1 hora cada, com o F1
e tens que ficar nos 3 primeiros, nesse campeonato, a soma dos pontos nas 15 pistas, mais tarde poderás fazer as pistas que não estão a ouro para conseguires os 100%.
Qual a tua % até ao momento?
Xau
Posted 05 September 2006 - 02:01 PM
Aqui é o local ideal para falarmos disso
ou arrumaram o jogo na estante!
Se duvidas houver,
è só dizer
Joao
Posted 10 October 2006 - 11:15 PM
Vlw tomara q me ajudem...
Posted 24 November 2006 - 05:24 PM
Posted 01 January 2007 - 09:47 PM
Posted 02 January 2007 - 12:42 PM
Posted 02 January 2007 - 06:20 PM
Bem estamos ai... Sou + 1 de milhares de fanaticos por GT, e estava jogando GT3 mais um infeliz deletou meu game com uns 70% de jogo salvos... agora to lutando no GT4 e to com pouco menos de 50% so que pelo amor de Deus num vem me dizer que akelas corridas de 24hrs sao realmente de 24hrs... pq 3 races de 24hrs eh meio cabulozo... joguei um endurance de 60 voltas e num to com saco pra aguentar nem 2 e 45 da infeneon... da uma dica jah ganhei toda a amateur league e a professional falta so o gt championship, so q meu carro mais forte eh o merceds clk gtr race car e num eh suficiente pros carros q tem no gt championship, ganhei a maioria do european league, toda a american league e a japan league toda e um bucado de evento das marcas. Me da uma ajuda de ganha um carro mais forte e em uma corrida menos cansativa... e eu preciso ter 100% do game pra minha mae liberar o dinheiro pra eu destravar meu ps2 e enfim jogar o tourist trophy...
Vlw tomara q me ajudem...
tente botar b-spec para correr as endurances nao me lembro em qual mas eu ganhei num minolta toyota la e ele e melhor que clkgtr race car
Posted 21 January 2007 - 10:11 PM
naum pela dificuldade mas sim pelo tempo joão ?
Posted 21 January 2007 - 10:17 PM
Posted 22 January 2007 - 11:58 AM
Posted 29 January 2007 - 08:58 AM
Qnto ao carro a melhor escolha são os usados, e quando vc compra um carro ja troca o óleo dele q aumente a potencia
Posted 29 January 2007 - 09:03 AM
corra os special conditions, na segunda corrida eu acho, de cima pra baxo, a corrida é facil, qlqr carro ganha, vc ganha um toyota de rally. o valor de venda dele é de quase 300 mil. Se for repetindo isso varias vezes da pra compra um carro bom rapidinho
Posted 29 January 2007 - 09:06 AM
Amigo vc não precisa passar ele, basta vc seguir ele sem bater, nem sair da pista!
ele só serve como guia na sua volta!
uma dica boa é presta atenção nas marchas que aparece em cima da marcha q vc esta.
Posted 29 January 2007 - 09:11 AM
ninguem posta dicas mais, nem duvidas,
gostaria de saber qual carro comprar para correr as corridas profissionais?
aqueles carros tipo o toyota gt one de 4.500.000, eles são bons?
to ajudando uma galera ai com td oq eu sei e ninguem me juda meu!!!
Posted 29 January 2007 - 09:16 AM
compra e junta mais 35 mil, dai vc vai no tuning car na primeira marca de tuning, procura nas opçoes q tem um carro completo pra vc compra, e compra outro golf, ele tem 500cv e custa 35 mil, mas vc precisa ter um golf ja.
este golf ganha todas as corridas do special conditions no easy e no normal
Posted 29 January 2007 - 10:12 AM
ninguem posta dicas mais, nem duvidas,
gostaria de saber qual carro comprar para correr as corridas profissionais?
aqueles carros tipo o toyota gt one de 4.500.000, eles são bons?
to ajudando uma galera ai com td oq eu sei e ninguem me juda meu!!!
putz tu vai ter q jogar pra c$#@#$@$#, tente fazer os driving missions além de vc melhorar sua técnica ( e ser a melhor maneira de começar o jogo) vc ganha carros muito bons como por exemplo : Pagani Zonda ele vale uma grana, pra vc realmente poder comprar os carros caros tu tem q ficar ganhando campeonato de fórmula 1, o campeonato só jah são 3.000.000,00 fora as corridas e o sauber mercedes q tu ganha no final, vlw um abraço
Posted 05 February 2007 - 08:21 PM
Posted 08 February 2007 - 05:06 PM
Nome do Jogo: Gran Turismo 4
Produtora: Polyphony Digital
Plataforma: Playstation 2
Lançamento: 2004
Gênero: Corrida
Ganhe um pouco mais de potência
Assim que comprar um novo carro, troque o óleo (oil change) para ganhar um pouco mais de potência.
Mantenha a marcha
Quando estiver jogando com cambio automático, enquanto você manter o R2 pressionado o carro ficará na mesma marcha.
Saiba quando frear e acelerar nas provas
Durante a contagem regressiva antes das provas do exame pressione o R3, vão aparecer linhas indicando os locais certos para frear e acelerar.
Somente funciona nas licensas National A e B.
Tranfira até 100,000 créditos do GT 3
Se você tiver um jogo gravado do Gran Turismo 3 no memory card, você pode ganhar até 100,000 créditos.
Basta no começo do jogo ir em Home, depois em Status e pressionar Start.
Vários Truques e Códigos
Destrave os veículos abaixo:
VOLKSWAGEN Lupo 1.4 '02
Complete a licença domestic B
MAZDA KUSABI '03
Pegue a licença de prata domestic B
HONDA S500 '63
Pegue a licença de ouro domestic B
PONTIAC Sunfire GXP Concept '02
Complete a licença domestic A
NISSAN SKYLINE GT-R '01
Pegue a licença de ouro domestic A
MAZDA RX-8 Concept (Type-II) '04
Pegue a licença de prata domestic B internacional
NISMO 270R '94 (S14)
Complete a licença internacional A
MERCURY Cougar XR-7 '67
Complete a Super licença
PONTIAC Solstice Coupe Concept '02
Complete a Super licença de prata
FORD Model T Tourer '15
Complete a Super licença de ouro
Bom qualquer coisa só gritarem que eu vou atrás de mais =)
Posted 15 February 2007 - 01:05 PM
Sou fanático por Gran Turismo desde o Ps1 e estou com 62% do gt4 completo (faltam algumas Driving Missions, Extreme Races, Special Conditions e todas as Endurance Races).
Quero dividir algumas dicas com vocês:
Pra quem estiver com problemas no special conditions Tsukuba Wet (pista molhada), basta comprar o carro Chaparral 2j. Ele parece uma caixa de sapato com rodas, é meio caro, mas a estabilidade é absurda, e colocando turbo stage 4 ele passa de 1000 cv e 400Km/h, dá pra ganhar a corrida no Hard sem muito esforço. Procure a marca Chaparral entre os carros dos EUA.
Outra dica: Compre o Audi R8(4.500.000) e coloque turbo stage 4 e nitro. Vá para o Test Course (Max. Speed test) e coloque a relação do câmbio em 25(mais longa) e o nitro no máximo. Eu não me lembro se mexi na sexta marcha também, mas a velocidade chegou a estúpidos 496 KMH!!!!
Não garanto que vou entrar e deixar posts com muita frequencia, mas vou fazer o possível... tentarei passar as melhores informações para vocês... ABRAÇO...
Posted 22 February 2007 - 04:27 PM
ninguém tá escrevendo mais nada nesse tópico?
completei a endurance Nurburgring 24hs e ganhei o Formula, excelente carro. Pra ganhar fácil, usei o Chaparral 2j, com pneus racing hard e deixei no B-SPEC. Terminei a corrida 18 voltas na frente do segundo colocado, muito fácil. Fica a sugestão pra quem quiser, e escrevam por favor... fórum sem novidade fica muito chato, falô...
Posted 28 February 2007 - 04:20 PM
morei o ano passado na europa e comprei um ps2 la q veio junto com o GT4, soh q o seguinte o ps2 ficou por la com um amigo e o jogo e o memory card com 65% do jogo veio junto comigo............soh q o jogo num roda no meu PS2 pq ele aparece como europeu ate ai td bem comprei um jogo novo......agora sao os dados do memory card q naum batem com o do cd novo!!!!!! vcs tem ideia do q eu posso fazer??
agradeco a ajuda ai
Posted 01 March 2007 - 06:23 PM
Ola gente sou novo por aqui, eu tirei a licença B e comecei a correr no circuito de iniciantes e não consigo jogar a terceira e quarta tela de cima para baixo existe a seguinte mensagen
"FF cars" e o quarto "MR CARS" em vermelho o que quer dizer isso, sei la eu nao sei jogar este jogo mas estou aprendendo ele muito bommmmm, no "4dw" eu ganhei todas as pistas e ganhei um carro e quero vendelo mas não sei como se vcs puderem ajudar eu agradeço desde ja valeuuuuuu.
Posted 07 March 2007 - 09:17 AM
Ola gente sou novo por aqui, eu tirei a licença B e comecei a correr no circuito de iniciantes e não consigo jogar a terceira e quarta tela de cima para baixo existe a seguinte mensagen
"FF cars" e o quarto "MR CARS" em vermelho o que quer dizer isso, sei la eu nao sei jogar este jogo mas estou aprendendo ele muito bommmmm, no "4dw" eu ganhei todas as pistas e ganhei um carro e quero vendelo mas não sei como se vcs puderem ajudar eu agradeço desde ja valeuuuuuu.
seguinte faurer, o drivetrain do seu carro atual é 4wd, por isso vc só consegue jogar corridas que exija carros com drivetrain dessa categoria, para jogar as FF e MR vc precisa adquirir carros com essas categorias de drivetrain. Cada corrida exige um tipo especifico de carro, peso, pneus, drivetrain, ano do carro, vc precisa estar atento as exigencias e adquirir um carro adequado as exigencias
Posted 12 March 2007 - 08:53 AM
mas só venda um carro quando tiver certeza que vc já ganhou tudo que podia ganhar com ele, para não se arrepender depois
Posted 22 March 2007 - 05:58 PM
Posted 22 March 2007 - 11:01 PM
nunca mais tive oportunidade de passar aqui, e estão ai muitas duvidas do jogo, pelo que vejo!
Mas, com tanto tempo que aqui não venho, talvez já alguns tenham conseguido os 100% do jogo.
Vou falar aqui um pouco no geral das vossas conversas.
As licenças são para ganharmos pericia a jogar com os carros, e se as fizermos todas a ouro, no final ganhamos o Ford T, como já alguem falou.
Mas se as tivermos todas a bronze ou prata, já podemos correr em todos os desafios do GT4, que por exemplo, nos desafio extreme event, existem corridas que implica termos feito as licensas Special, as mais dificeis e as ultimas.
Nas licensas existe uma chavena d café (coffee break), que não é necessário fazer a ouro , nem a nada para que fiquem com esse grupo de licenças preenchido....mais,
a melhor forma de ganhar carros quando se inicia no jogo, é fazerem a Arena das Special conditions, com os carros apropriadas para estas e ganham um carro quando feita.
Com um Astra TouringCar por exemplo, entram na Arena da European Races, e na quarta prova, a Deutsche Touring Car, que são apenas 5 provas e que duram mais ou menos 30 mintutos, ganham o Mercedes CLK-GTR, como já alguém disse, e fazem as vezes que quiserem para que depois o possam vender , dado que é o carro mais caro para vender, e ganha-se com poucas provas.
Para se vender os carros, entram na garagem e carregam no carro, e aparece o painel das caracteristicas do carro e tem lá a botão de SELL para venda e diz quanto vale o veiculo.
Não se esqueçam de fazer os Events que a maioria das marcas teem para fazer com os carros da marca que são permitidos!
Quanto ás provas de longa duração, nada á a fazer, temos que as fazer, seja nós a conduzir ou no B-spec.
A mim ainda me falta fazer a ultima, das 15 provas com o F1, a seu tempo hei-de faze-la.
Não sei se teem ai algum forum do GT4, mas se quiserem tb olhar aqui num do continente, vão a:
http://www.granturismoportugal.com/index.php
e tirem algumas duvidas e vejam á vontade o que por lá há!
Vou passando agora com mais assiduidade!
Joni
Posted 29 March 2007 - 08:24 AM
Posted 03 April 2007 - 02:29 PM
Posted 04 April 2007 - 08:34 AM
aperte triangulo. pressione as setas -> ou para <- para reduzir ou aumentar a velocidade de condução do carro que vai de 1 a 5. Dependendo do carro que vc estiver usando da pra ficar no 5 direto. mas alguns vc tem que controlar deixando o 5 somente em retas e algumas curvas reduzir para 3 ou 2.
Espero ter ajudado,
falou
ate a próxima
Posted 13 April 2007 - 06:20 PM
comu eu faço pra bota no modo b-spec e cual e o melhor krro de um milhaum pra menos?
Posted 13 April 2007 - 08:37 PM
Posted 14 April 2007 - 11:37 AM
Posted 14 April 2007 - 08:26 PM
bem,
para fazer a prova de Nurburgring de 24h, acho que fiz com o BMW M3 GTR Racecar, mas dá para fazer com qualquer carro, dado que não há limitações aos carros.
Os adversários são carros do segmento do BMW M#3 GTR RCar, do tipo Astra DTM, Audi Abt TT-R, etc.
Portanto para lhes ganhar tem que ser um carro equivalente ou melhor.
A prova dura mesmo 24h, após fazer as 24h, a prova acaba na volta seguinte.
Claro que ninguém faz 24 horas seguidas com o comando, por isso, quando não quisermos jogar mais, pomos o B-Spec e temos que ter atenção que, quando neste modo o nosso carro pode ter saidas de estrada, se o passo for muito acelerado ( vai de 1 a 5).
O melhor, será deixar o passo a 3, que o carro manten-se equilibrado nas curvas e nunca se esqueçam de premir a tecla (triangulo) para que ele fique com a possibilidade de ultrapassar, se não nunca ultrapassa nenhum carro, mesmo que ande mais depressa.
Ele vai ás boxes por ele, quando necessita de pneus, devem colocar uns pneus Medium para que consiga fazer duas voltas e ir á box, porque Soft iria todas as voltas e acaba-se por perder mais tempo.
Se quiserem exprimentem com Hard, mas penso que não compensa.
Quando voltarem no outro dia , vejam quantas voltas faltam e se estiverem atrás, pequem no comando e tentem ganhar a corrida.
Se premirem a tecla (circulo) a letra P acende e nessa volta, ele vai ás boxes, depois quando ele entra nas boxes, aparece o painel, e ai mudam para A-spec, para começarem voçes a jogar.
è escusado atestar o depósito de fuel todas as vezes que vaão há boxe, vejam quantos litros ele gasta nessas duas voltas e tenham sempre esse fuel, para que não ande muito pesado.
Espero ter ajudado!
Volto outro dia para ver!
Joni
Posted 15 April 2007 - 06:42 PM
De:Kaik
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Sobre o tutorial, ROLAGEM DE IMAGENS
ROLAGEM DE IMAGENS, duvida. |