O seguinte galera eu tenho um forum sobre warez "Brasil Games" e gostaria de ter uma forma padrão para postar os downloads no forum que seria em HTML mais como nem todos os users sabe mexer ou tem o dreamweaver ou front page para criar o codigo de HTML.
Indo direto ao assunto gostaria de saber se algum pode me ajudar a criar uma especie de programa em PHP que perguntase o link da capa, do download etc depois que o user terminase de preencher este formulário daria o codigo de html já com as tags do html do forum que são ([DOHTML][/DOHTML]).
Se tiver alguem que tenha um script assim ou que possa montar favor entrar em contado comigo pelo msn: ottoravasco@hotmail.com ou icq: 166429099.
Nçao pago muito mais se fizer pode rolar uma grana.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Programa em PHP
Posted 09 May 2004 - 08:01 PM
Qualquer assunto relacionado ao aspecto financeiro, envolvendo propostas de parcerias ou trabalho é proibido no fórum, esse não é objetivo dele, e sim difundir o fórum através de debates entre os usuários.
Assuntos do tipo 'alguém pode me ajudar a criar', 'alguém me passar um script', é proibido, sujeito a exclusão do post sem prévio aviso.
Para isso existem os sites especializados na linguagem, com os respectivos links disponíveis em um tópico fixo.
Este é o segundo ou terceiro post dessa espécie que voce posta. O próximo estaremos excluindo sem prévio aviso.
Atenciosamente
Assuntos do tipo 'alguém pode me ajudar a criar', 'alguém me passar um script', é proibido, sujeito a exclusão do post sem prévio aviso.
Para isso existem os sites especializados na linguagem, com os respectivos links disponíveis em um tópico fixo.
Este é o segundo ou terceiro post dessa espécie que voce posta. O próximo estaremos excluindo sem prévio aviso.
Atenciosamente
Posted 24 May 2004 - 09:41 AM
Opa, tenho nada haver com isto, mas a função de todo fórum é ajudar ele precisa de ajuda então nada mais correto do que querer pagar a quem ajudar ele, esta é apenas minha opinião!
Posted 24 May 2004 - 10:12 AM
Walfredo, respeito sua opinião, mas o fórum é um lugar para discussão, o próprio nome já sugere isso. Desconheço qualquer site que tenha definido o objetivo do seu fórum ou que exista alguma literatura que defina-o como um local de ajuda. O fórum destina-se a difundir o conhecimento através de debates e discussões, colocando sua opinião ou dúvida em relação a um problema que ela tenha encontrado em seu script. Da maneira como ele colocou, ele pediu para alguém ensinar, ele nem se quer deu-se ao trabalho de ler algum tutorial ou material disponível na web, como sugerido nos links de post fixo. Pedir já é outra estória. Lugar de ajuda é Helpdesk. Tratar de aspecto financeiro, como parceria ou qualquer assunto que venha a ter relacionamento com este aspecto, deverá ser tratado no fórum destinado a este fim.
Abraços
Abraços
Posted 24 May 2004 - 12:04 PM
Bom desculpe entrar de gaiato tb nesta cunverssa mais apoio plenamente o firemaster , para nos programadores a utilizacao de script e uma ofença queira algo faça vc mesmo não é errado tirar ideias de lugares prontos se não vc estaria partindo do zero como se alguem na idade media fosse inventar um carro, so que tirar uma ideia e copiar são extremamente diferentes intaum queria programar aprenda a programar pegue um livro de logica de programacao e estude
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
preciso de ajuda
php |
Biblioteca de Scripts |
cbduarte-7
|
|
|
|
Programas tentam evitar ataques contra celulares
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Portal super completo para Igrejas (PHP+Mysql)
Vídeo, Biblia, Radio, Notícias, Testemunhos, Pedidos de Oração |
Mercado / Vagas |
gvieirad
|
|
|
|
Freela Flash+PHP+XML
|
Mercado / Vagas |
workfusion
|