..:: MX Studio Fóruns ::..: Me ajudem com o link por favor - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Me ajudem com o link por favor desperado!!!

#1 User is offline   Nitrousman 

• Group: Membros

Posted 19 July 2006 - 12:49 PM

Pessoal, eu sei q tem um monte de topicos falando sobre link e tal, mas eu queria uma ajudade vcs, pq a galera aki parece q eh mto boa mesmo!!!
Eh o seguinte, eu pequei uma foto, e inseri nela varios menus pop-up, pq eu preciso fazer tipo aqueles cd´s auto-executaveis (futuramente), mas agora eu preciso mesmo eh q os meus links funcionem, pq eu vo nas configuraçoes do pop-up, ponho lah o link certinho (dentro da minha maquina), C:\talcoisa\coisa e tal\filme.wmv, beleza, ai eu exporto em html mesmo e abro o arquivo, quando eu clico no link naum acontece nada, mas lah no rodape do internet explorer aparece o caminho "certinho" do link (as barras ficam ao contrario, tipo assim file:///C:/talcoisa/coisa e tal/filme.wmv), e o mardito link naum funciona, mas se eu puser um link http:\\www.uol.com.br, funciona perfeitamente, e mesmo quando o link q eu cri pra dentro da maquina não funciona, se eu clicar c/ o botaum direito e der "salvar como" e dar um diretorio pra ele, ele copia o arquivo, ou seja, ele sabe onde tah, e o link tah digitado corretamente, mas naum sei o q tah acontecendo, e eu preciso mto disso funcionando urgentemente!!!

Agradeço qualquer ajuda q vcs puderem me dar!!!!!
Valew
Hugs
By
Nitro
0

#2 User is offline   jpcastrobr 

• Group: Membros

Posted 19 July 2006 - 02:36 PM

Isso é simples.

Você tem que deixar os arquivos na mesma pasta.

E não pode colocar C:\....

E sim, apenas o nome do arquivo html.

Exemplo:

contato.htm

e não

C:\Sites\Meu site\páginas html\contatos.htm

Entendeu?
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)