..:: MX Studio Fóruns ::..: Alguem poderia fazer uma sig ou img pra mim? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Alguem poderia fazer uma sig ou img pra mim?

#1 User is offline   GuiLe.CoCu 

• Group: Membros

Posted 19 July 2006 - 12:32 AM

alguem poderia fazer uma imagem ou sig p mim? pq eu num sei quase nda d photoshop soh sai lixo d tdo ki eu faço

pra kem for fazer

tamanho: num sei, o tamanho maximo de alguma sig por aki talvez
tema:o futibol da holanda
obs:eu tava pensando em colocar alguns jogadores como o Phillip Cocu, Rob Van Persie e Nistelrooy, o fundo a bandeira da holanda, pudia tbm colocar o simbolo da federação do futibol holândes e conter o texto ou "Nederland Voetbal" e um G.C bem pikenu no canto por favor se alguem puder fazer isso... VALEU

abraçoss
\o/
0

#2 User is offline   luizpadovan 

• Group: Moderador Global

Posted 19 July 2006 - 05:46 PM

irmãozinho, se vc naum sabe mexer direito no PS, vc esta no lugar certo para aprender a mexer muito mais do q vc conhece até o presente momento.

as ferramentas, ações, efeitos, mascaras, blending options, recorte, tratamento de imagem, fechamento de arquivo, adobe bridge, restauração de imagem que vc naum souber ou souber pouco, garanto a vc que existem varias pessoas, como eu ou outros moderadores e varioas usuários que tem um conhecimento muito bom no programa.

poste suas imagens que corrigiremos juntos e suas dúvida naum tenha medo de postar, é para isso que serve o fórum, pois se vc acha q vc naum sabe muito, existem pessoas que possam saber menos que vc e tem pessoas que sabem mais do que eu.

suas duvidas e nossa sresposta são lições valiosissimas para todos do site...
espero ve-lo mais vezes aqui no fórum...

SUCESSO IRMÃOZINHO alegre.gif alegre.gif alegre.gif alegre.gif alegre.gif alegre.gif
0

#3 User is offline   Demon 

• Group: Membros

Posted 10 August 2006 - 11:10 AM

eh neh..
padovan disse tudo uhaauuauhahau
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)