alguem poderia fazer uma imagem ou sig p mim? pq eu num sei quase nda d photoshop soh sai lixo d tdo ki eu faço
pra kem for fazer
tamanho: num sei, o tamanho maximo de alguma sig por aki talvez
tema:o futibol da holanda
obs:eu tava pensando em colocar alguns jogadores como o Phillip Cocu, Rob Van Persie e Nistelrooy, o fundo a bandeira da holanda, pudia tbm colocar o simbolo da federação do futibol holândes e conter o texto ou "Nederland Voetbal" e um G.C bem pikenu no canto por favor se alguem puder fazer isso... VALEU
abraçoss
\o/
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Alguem poderia fazer uma sig ou img pra mim?
Posted 19 July 2006 - 05:46 PM
irmãozinho, se vc naum sabe mexer direito no PS, vc esta no lugar certo para aprender a mexer muito mais do q vc conhece até o presente momento.
as ferramentas, ações, efeitos, mascaras, blending options, recorte, tratamento de imagem, fechamento de arquivo, adobe bridge, restauração de imagem que vc naum souber ou souber pouco, garanto a vc que existem varias pessoas, como eu ou outros moderadores e varioas usuários que tem um conhecimento muito bom no programa.
poste suas imagens que corrigiremos juntos e suas dúvida naum tenha medo de postar, é para isso que serve o fórum, pois se vc acha q vc naum sabe muito, existem pessoas que possam saber menos que vc e tem pessoas que sabem mais do que eu.
suas duvidas e nossa sresposta são lições valiosissimas para todos do site...
espero ve-lo mais vezes aqui no fórum...
SUCESSO IRMÃOZINHO
as ferramentas, ações, efeitos, mascaras, blending options, recorte, tratamento de imagem, fechamento de arquivo, adobe bridge, restauração de imagem que vc naum souber ou souber pouco, garanto a vc que existem varias pessoas, como eu ou outros moderadores e varioas usuários que tem um conhecimento muito bom no programa.
poste suas imagens que corrigiremos juntos e suas dúvida naum tenha medo de postar, é para isso que serve o fórum, pois se vc acha q vc naum sabe muito, existem pessoas que possam saber menos que vc e tem pessoas que sabem mais do que eu.
suas duvidas e nossa sresposta são lições valiosissimas para todos do site...
espero ve-lo mais vezes aqui no fórum...
SUCESSO IRMÃOZINHO
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Telescópio espacial Hubble é arrumado
|
Notícias |
Notícias
|