Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Gdesign_FlashWebSite Avaliem, critiquem, contestem, por favor
Posted 18 July 2006 - 02:36 PM
Visitem e avaliem este site em flash para um gabinete de deign grafico. Ainda ta em construção ms ja da para ter uma ideia em termos visuais. O portfolio apenas tem um slider como exemplo, os restantes são semelhantes. Qualquer alteração construtiva que acharem pertinente postem p favor.
Abraço
Gdesign_BrunoRolo
Ps: Sei k n devia fazr esta questao aqui ms...:
Cm é k eu faço um preloader que me carregue o swf inteiro antes de passar à 2a frame. Ou seja, eu sei fazr preloader ms so a carregar a frame k vem a seguir. A cabeça da time line passa para a frame seguinte assim k a carrega. Desta forma so da tendo um movie clip na 2a frame que inclua a restante informação do swf. Senao o preloader nunca me chega aos 100%.
Percebem?Dsc a ignorância...Abraço
Posted 18 July 2006 - 07:31 PM
eu nao sei responder a pergunta sobre o preloader... mas... vou deixar minha opiniao sobre o site 
O site esta ficando bem legal, o detalhe do canto direito (axo q sao plantas) ta massa... o logotipo tb. Axo q vc pecou um pouco na moldura... axo q ela nao deveria existir... e se vc for deixa-la q deixe por tras do detalhe (plantas). O menu tem seu estilo, esta bonito tb... mas as letras estao pekeninas... resolucoes como 1280 x 1024 ou superiores sera dificil de enxerga-lo
mas num todo o site esta ficando muito bom. E obg por avaliar o meu
Abraço pra ti
O site esta ficando bem legal, o detalhe do canto direito (axo q sao plantas) ta massa... o logotipo tb. Axo q vc pecou um pouco na moldura... axo q ela nao deveria existir... e se vc for deixa-la q deixe por tras do detalhe (plantas). O menu tem seu estilo, esta bonito tb... mas as letras estao pekeninas... resolucoes como 1280 x 1024 ou superiores sera dificil de enxerga-lo
Posted 18 July 2006 - 10:58 PM
Obrigado pela opinião Zivaldosegundo. Concordei com tudo o que disseste.Vou melhorar o quanto antes!
Rochester, dar um stop no filme?Que queres dizer?Ter um stop na primeira frame?Isso tem ne?Senao nem carregava o preloader. A questão é que o preloader carrega apenas a informação que esta na segunda frame.
Imagina que na segunda frame tem 21kb e que o swf no total tem 250kb. O preloader chega aos 21kb e passa à frame seguinte nao cerregando totalmente.Eu keria ke carregasse os 250kb e depois entao passasse À segunda frame e posteriores.
Fiz me entender?
Espero que sim.
Abraços
Rochester, dar um stop no filme?Que queres dizer?Ter um stop na primeira frame?Isso tem ne?Senao nem carregava o preloader. A questão é que o preloader carrega apenas a informação que esta na segunda frame.
Imagina que na segunda frame tem 21kb e que o swf no total tem 250kb. O preloader chega aos 21kb e passa à frame seguinte nao cerregando totalmente.Eu keria ke carregasse os 250kb e depois entao passasse À segunda frame e posteriores.
Fiz me entender?
Espero que sim.
Abraços
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
ajuda para incorporar link no código
|
Web Standards |