Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Site de Academia Layout para Academia SCM
Posted 17 July 2006 - 04:00 PM
Caros,
Olhando alguns templates na internet eu e minha prima (somos amadores em desenvolvimento web) fizemos este layout para a academia dela.
As imagens serão alteradas. Na imagem principal nos vamos colocar flash para dar dinamismo ao site.
Gostaria das opinioes de vcs no que pode ser melhorado, novas ideias e tal.
Agradeco desde ja.
Meu Website
Olhando alguns templates na internet eu e minha prima (somos amadores em desenvolvimento web) fizemos este layout para a academia dela.
As imagens serão alteradas. Na imagem principal nos vamos colocar flash para dar dinamismo ao site.
Gostaria das opinioes de vcs no que pode ser melhorado, novas ideias e tal.
Agradeco desde ja.
Meu Website
Posted 17 July 2006 - 05:07 PM
hum... oq podemos dizer ?? seguinte, não curti akela box cinza ali com gradiente, e os cantos das caixas se podia arruma eles, estao "serrilhados", + está limpo o design do site sim. tenta por ali um flash onde voce falou pra ver se melhora um poco =)
valeu
valeu
Posted 17 July 2006 - 07:03 PM
Pode melhora. Achei bem legal a estruturação, mas as cores não ficaram legais.
Vai em sites de concorrentes e dá uma olhada, pra você se dá pra puxar ideias de cores.
Vai em sites de concorrentes e dá uma olhada, pra você se dá pra puxar ideias de cores.
Posted 17 July 2006 - 08:29 PM
Vou fixar algo importante.
Quando se recebe ou vamos fazer algum website, lay-out, folder o que seja temos que buscar como mencionou a T!T! C@rtm@n.
Sempre que vou construir um layout eu passo em sites concorrentes para analisar para conhecer o terréno, isto parece besteira mas não é!
Dá uma passadinha no templates-monster não para copiar, claro! Mas sim para ver as cores o design pós te inspira e da um tensão para continuar o serviço.
Em relação ao site eu não gostei, tipo assim:
. As cores dá para trabalhar mas, claro você pode continuar no Vermelho, preto, branco e cinza, não da choque, porém pode explorar mais o degrade como fez no retangulo acima.
. O site está 'quadrado', tem que dar mais curvar, sombreados ao modelo.
. A navegação esta boa 'parabéns'.
. Pelo amor de Deus, não esqueça de por algo como base nos textos exemplo: 'um quadrado cinza', senão seus clientes não iram conseguir ler nada, cinza claro a cima de branco, fala serio!
. Cadastro de e-mail seria Newslatter, põe acima, não em baixo na minha opinião.
. Logo abaixo da logo você fez algo que você poderia trabalhar mais a linha fina abaixo do linha vermelha, da um 'Chan' no site.
. As nóticias você poderia colocar uma abaixo da outra, pos pode ver que você copiou o mesmo de eventos, e remove a foto!
. A data 99/99/9999 assim: 09 de janeiro de 2006, fica mais clean, e não atrapalha
tá bom né? Boa sorte!
Quando se recebe ou vamos fazer algum website, lay-out, folder o que seja temos que buscar como mencionou a T!T! C@rtm@n.
Sempre que vou construir um layout eu passo em sites concorrentes para analisar para conhecer o terréno, isto parece besteira mas não é!
Dá uma passadinha no templates-monster não para copiar, claro! Mas sim para ver as cores o design pós te inspira e da um tensão para continuar o serviço.
Em relação ao site eu não gostei, tipo assim:
. As cores dá para trabalhar mas, claro você pode continuar no Vermelho, preto, branco e cinza, não da choque, porém pode explorar mais o degrade como fez no retangulo acima.
. O site está 'quadrado', tem que dar mais curvar, sombreados ao modelo.
. A navegação esta boa 'parabéns'.
. Pelo amor de Deus, não esqueça de por algo como base nos textos exemplo: 'um quadrado cinza', senão seus clientes não iram conseguir ler nada, cinza claro a cima de branco, fala serio!
. Cadastro de e-mail seria Newslatter, põe acima, não em baixo na minha opinião.
. Logo abaixo da logo você fez algo que você poderia trabalhar mais a linha fina abaixo do linha vermelha, da um 'Chan' no site.
. As nóticias você poderia colocar uma abaixo da outra, pos pode ver que você copiou o mesmo de eventos, e remove a foto!
. A data 99/99/9999 assim: 09 de janeiro de 2006, fica mais clean, e não atrapalha
tá bom né? Boa sorte!
Posted 18 July 2006 - 08:57 AM
Pessoal,
Valeu pelas opinioes. Entao de volta a prancheta
Logo estarei voltando com com algumas alteracoes.
Valeu pelas opinioes. Entao de volta a prancheta
Logo estarei voltando com com algumas alteracoes.
Posted 18 July 2006 - 12:49 PM
Achei legalzinho.. como ja falaram la em cima... as cores nao agradaram muito... e eu axo q vc deveria usar bordas retas ou arredondadas... misturar as duas nao ficou legao nao
mas a diagramação do site esta boa. Abraço!
Posted 20 July 2006 - 09:02 AM
Pessoal, mudei mais algumas coisas. Mas sei la, achei que algo ficou estranho.
Site antes
Apos mudanca
Site antes
Apos mudanca
Posted 20 July 2006 - 04:38 PM
esta melhorando.. mas ainda nao esta bom..
1º tipo creio q o box com gradiente cinza.. nao esta legal...
2º O conteudo esta muito junto.. sem área de respiro para o site..
Mas continue....
1º tipo creio q o box com gradiente cinza.. nao esta legal...
2º O conteudo esta muito junto.. sem área de respiro para o site..
Mas continue....
Posted 23 July 2006 - 11:10 AM
Só acho que você tem que se decidir se vai trabalhar com cantos retangulares ou arredondados.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
AOL e Yahoo vão cobrar para enviar e-mails
IDG Now! - Internet |
Notícias |
TiTi Celestino
|
|