..:: MX Studio Fóruns ::..: Não sei como fazer apesar de ter uma experiencia - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Não sei como fazer apesar de ter uma experiencia Templates, eis a minha grande duvida

#1 User is offline   Matheus Augusto 

• Group: Membros

Posted 04 July 2006 - 04:56 PM

Boa Tarde galera mxstudiana, volto após meses sem colocar alguma dúvida em questão.
Nunca usei templates para criação de sites, só que estou com uma grande dúvida.
Eu baixei alguns templates de alguns sites, esses templates não são em flash, são templates baixados do SuperTrafego sei que não são tão bons, mas um cliente achou um bem legal e gostaria que eu usasse.
Só que quando baixei o mesmo e abrí a pasta onde esta o arquivo aparece assim: Template 068, sendo que quando coloco o mouse em cima do arquivo diz ser um Documento de Foha de Estilos em Cascata.
Aí eu abri o mesmo e para a minha surpresa apareceu apenas codigo fonte desse template.
Como eu faço para visualizar o template e como posso fazer alterações do template para que eu possa usá-lo ? mad.gif
0

#2 User is offline   renato_rn 

Posted 04 July 2006 - 06:13 PM

Matheus, o que você abriu foi apenas o arquivo css (Cascading Style Sheets), que é só código mesmo. Esse código especifica o visual da página, como as características dos textos, links, tabelas e alguns efeitos. Para você poder usar o template, tem que ter o arquivo html, as imagens e o arquivo css.

Se vem só o css, compensa vc tentar criar algo parecido com o que o cliente gostou...

thumbsup.gif Abraço,
0

#3 User is offline   Matheus Augusto 

Posted 05 July 2006 - 11:06 AM

Poxa que burro que eu fui.... era só abrir o arquivo index.html que estava na minha cara e eu nao ví.
Obrigado pela resposta
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)