..:: MX Studio Fóruns ::..: Tour imagem - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Tour imagem imagens no topo, parecendo um filme

#1 User is offline   caligula 

• Group: Membros

Posted 03 July 2006 - 04:02 PM

eu tô procurando algum tutorial na internet pra fazer um "tour imagem" (efeito q está no topo deste site www.cabanguclube.com.br

Eu preciso criar um menu nesse mesmo estilo, q fique no topo, com essse mesmo efeito de imagens e q contenha esses menus dinâmicos. alguém sabe algum tutorial onde ensine isso, algum site ou mesmo me ensinar??? Já procurei em sites de busca, em outros fóruns, mas não acho. Agradeço a atenção

unsure.gif
0

#2 User is offline   Only Dust 

• Group: Desafio Flash

Posted 03 July 2006 - 05:50 PM

Blz, então o topo foi utilizado máscaras, faça uma busca por "máscaras" ou "mask", o topo menu eu não olhei o htm, mas provavelmente é .js, se você quiser em flash faça uma busca por menu drop-down que já teve vários tópicos falando disso, ou vai nos Tutoriais do site da MXstudio, lá tem um exemplo de menu.

Faloew.
0

#3 User is offline   caligula 

Posted 04 July 2006 - 11:39 AM

não querendo encher o saco, mas já enchendo, será q vc não tem um site q ensine a fazer um topo nesse estilo não, é q eu preciso com urgência e tudo o q tô achando são efeitos simples de máscaras, isso ainda não me ajuda totalmente, é q meu chefe pediu pra fazer um site q tenha um topo parecido, mas preciso de um modelo pra me basear. Agradeço a compreensão, e a resposta anterior, tá dando pra pesquisar bastante.
0

#4 User is offline   caligula 

Posted 04 July 2006 - 03:10 PM

menu num é mais o problema não, agora eu tô enrolado com essa parte da imagem, eu precisava criar, mas eu sou leigo em flash, precisava de um tutorial passo a passo, tô precisando disso urgentemente, se alguém puder me ajduar...
0

#5 User is offline   Only Dust 

• Group: Desafio Flash

Posted 04 July 2006 - 05:28 PM

Segue o tutorial.

http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial.php?act=vie....

Faloew.
0

#6 User is offline   Sakurai 

Posted 04 July 2006 - 05:32 PM

Vc ta com dificuldade em que???
Na transição das fotos???
Se for cara é simples.
Pega a foto, faz uma máscara coloca no começo da imagem na parte de cima, ai você faz um motion tween nela pra baixo e depois quando chegar no final da imagem(em baixo) você da um alpha 100% e coloca outra foto no layer de baixo com alpha 0% e faz foto de cima ir para alpha 0% e ade baixo ir para alpha 100%.
Deu pra entender?Eu não sei se era essa sua dúvida, mas se for isso, está ai.
Espero q tenha ajudado.
Abraços.
Yves Sakurai.

0

#7 User is offline   Sakurai 

Posted 04 July 2006 - 05:38 PM

Quando eu respondi não tinha a resposta do Only Dust. Hehehe.
Mas se você conseguiu entender o que eu quis dizer meu jeito acho que está mais mastigado.hehehehe
é isso ai
0

#8 User is offline   caligula 

Posted 05 July 2006 - 10:16 AM

acho q essa parte tá tranquila, e como eu faço pra delimitar o espaço na animação flash q vai aparecer na página html, é q eu preciso diminuir isso, vai ficar na parte de cima da página, tipo aqueles menus feitos em flash.

ps: Num é bem isso q eu queria fazer não, o efeito é do site q eu passei (Only Dust)
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)