..:: MX Studio Fóruns ::..: MENUS POPUP QUE NÃO FUNCIONA - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

MENUS POPUP QUE NÃO FUNCIONA AO SUBSTITUIR 1 MENU TODOS DEIXAM DE FUN

#1 User is offline   ALB 

• Group: Membros

Posted 29 June 2006 - 05:00 PM

ESTOU COM PROBLEMAS!!! TENHO UMA PAGINA COM 3 FIREWORKS QUE FUNCIONAM PERFEITAMENTE MAS QDO SUBSTITUO UM DOS FIREWORK PELO FIRE COM OS SUBMENUS. TODOS PASSAM A NÃO FUNCIONAR. PRECISO DE AJUDA URGENTE, ESTOU QUEBRANDO A CABEÇA E ACHO QUE DEVE SER UM ERRO BOBO QUE NÃO ESTOU VENDO.
ME DERAM ESSA DICA MAS NÃO CONSEGUI ACHAR "acredito que esse script esteja com algum comando que não foi fechado, que possivelmente está comprometendo o funcionamento dos demais."
AGRADEÇO. ALB
POR FAVOR URGENTE!!!
0

#2 User is offline   rochester 

• Group: Colunistas

Posted 29 June 2006 - 06:01 PM

Posta direitinho o q vc fez, q funções usou, pra ver se dá pra te ajudar cara... eu não entendi lhufas do q vc quer.. Fireworks é o programa, não tem como vc colocar um programa em uma página tongue.gif (até pode term mas esse não é o caso)
Você deve estar falando dos png's ou jpg's que vieram do fireworks...
biggrin.gif

OBS: TENTA NÃO POSTAR TUDO EM MAIÚSCULAS, DA IMPRESSAÕ DE DESESPERO DEMAIS. viu? XD

thumbup.gif
0

#3 User is offline   ALB 

Posted 29 June 2006 - 07:12 PM

wub.gif Vou tentar me expressar melhor:
Tenho 3 pngs em uma pagina, que ao passar o mouse abria um menu, em cada um deles respectivamente. Criei um outro png com menu e sub menu para substituir um deles e ao substitui-lo os dois que não foram mexidos deixaram de funcionar. Ou seja, não abrem mais o menu qdo passo o mouse. Me deram a seguinte dica " que esse script esteja com algum comando que não foi fechado, que possivelmente está comprometendo o funcionamento dos demais." Onde o comando pode estar aberto rolleyes.gif . Olhei tudo e não achei aparentemente nada.Obrigada ALB

0

#4 User is offline   renato_rn 

Posted 03 July 2006 - 01:30 PM

ALB, verifique o seguinte:

- O arquivo que você está exportando está em html junto com imagens?
- É possível colocar o arquivo .png na página, mas ele não vai funcionar. As imagens devem estar em .jpg ou .gif.

Se entendi o teu problema, pode ser na exportação. Há tutoriais no MXStudio sobre isso.

Veja esses: Tutoriais

Renato Rodrigues
0

#5 User is offline   ALB 

Posted 04 July 2006 - 05:50 PM

QUOTE(renato_rn @ 3/7/2006 12:07:55)
ALB, verifique o seguinte:

- O arquivo que você está exportando está em html junto com imagens?
- É possível colocar o arquivo .png na página, mas ele não vai funcionar. As imagens devem estar em .jpg ou .gif.

Se entendi o teu problema, pode ser na exportação. Há tutoriais no MXStudio sobre isso.

Veja esses: Tutoriais

Renato Rodrigues
View Post

Valeu Renato. Consegui resolver thumbup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)