Publicidade
|
|
Cidade MXSTUDIO
Posted 07 September 2004 - 12:40 PM
Abraços
Posted 24 September 2004 - 02:18 PM
num tem causa motivo ou razão pra ser nesse software... eu toparia participar... mas se fosse em software livre!!!!
eu acho tolice ser tudo no fireworks... tipo... o mano fez no paint e num pode postar... o importante eh a arte.... e naum o software q ele foi feito!!!
bom... deve ser um dos meus primeiros posts.. desculpe chegar anarquizando!!! mas achei essencial falar isso!
Posted 24 September 2004 - 02:39 PM
num tem causa motivo ou razão pra ser nesse software... eu toparia participar... mas se fosse em software livre!!!!
eu acho tolice ser tudo no fireworks... tipo... o mano fez no paint e num pode postar... o importante eh a arte.... e naum o software q ele foi feito!!!
bom... deve ser um dos meus primeiros posts.. desculpe chegar anarquizando!!! mas achei essencial falar isso!

Amigão, seja bem vindo ao nosso fórum.
Olha só, no MX Studio, tem tópico pra vários programas, esse é de fireworks, se deixarem tratar de tudo que é coisa aqui, daqui a pouco a galera vai querer comentar até do cachorro da vizinha, rsssss, brincadeira.
Mas é isso, esse tópico é Pixel Art, dentro de Fireworks, é só para trabalhos em Fireworks. Eu acho que vc usou a palavra errada quando falout "Tolice" pq aidna tá chegando no fórum, aprendendo como funciona, então, dá uma passeada aí no fórum, dá um saque em tudo e lê as regras do fórum também.
Eu, como participante, digo hoje, que esse é o fórum que eu mais gosto na NET, e onde sou 100% ativo, entro 24hs. E ele é muito bom, dá uma passeada aí e relaxa.
Vlw.
Posted 24 September 2004 - 03:39 PM

Simplesmente porque o objetivo do mxstudio é passar conteúdo Macromedia, então para lançarmos algo no site tem que abranger o conteúdo Macromedia.
Abraços e seja bem vindo.
Posted 25 September 2004 - 01:05 AM
ele entendia mais dessas bagaça e foi me ensinando...
v o q q vcs acham
http://geocities.yahoo.com.br/hendersonmele/cidademx.png
( naum entra, copia e cola no navegador)
ele desenhou num papel isso dai, e foi me explikando como faze
saiu exatamente como tava no papel...
soh teve um problema, ele apago o png original
esse dai tah em png, mais nuam tem nada, soh tah a imagem pura...
ve ai o q vcs acham
Posted 25 September 2004 - 01:03 PM

Amigão, seja bem vindo ao nosso fórum.
Olha só, no MX Studio, tem tópico pra vários programas, esse é de fireworks, se deixarem tratar de tudo que é coisa aqui, daqui a pouco a galera vai querer comentar até do cachorro da vizinha, rsssss, brincadeira.
Mas é isso, esse tópico é Pixel Art, dentro de Fireworks, é só para trabalhos em Fireworks. Eu acho que vc usou a palavra errada quando falout "Tolice" pq aidna tá chegando no fórum, aprendendo como funciona, então, dá uma passeada aí no fórum, dá um saque em tudo e lê as regras do fórum também.
Eu, como participante, digo hoje, que esse é o fórum que eu mais gosto na NET, e onde sou 100% ativo, entro 24hs. E ele é muito bom, dá uma passeada aí e relaxa.
Vlw.

bom...
1º -
2º - o forum tb tem photoshop... ilustrator... corel... e esse sub-forum está aonde... em teoria da arte... e naum em fireworks... entaum oq vem a essa cabeça oca minha??? pixel art pode ser feito em todos os programas!!! oia a descrição do topico!!!
Pixel Art
Fórum sobre criação de Pixel Art.
NÃO DIZ NADA SOBRE FIREWORKS!
3º - qdo falei tolice... foi uma expressão minha e devo ter usado malz mesmo... ou vc deve ter entendido errado... de toda forma... esquece!!! mas oq quis dizer.... pixel art e teoria... naum software... entaum num importa dond tu fez... oq importa eh como foi feito o trabalho... e o resultado... pq pra mim pixel art eh... imagem feito pixel a pixel... dividido em 2 categorias... isometricos e nao-isometricos
4º tah bom entaum... c pra participar... tem q fazer em fireworks... se me der saco eu faço! mas de toda forma... sei lah!!!
eh isso aeh e na paz... se me acharem revoltado... azar de vcs... apenas gosto de expressar minha opinião e claro... tudo oq vcs falarem sobre isso... eh opinião de vcs... entaum devem ser respeitadas!!!
Posted 25 September 2004 - 01:13 PM
Sei mas que ninguem que pixel art é teoria. Só que nos so vamos divulgar trabalhos de pixel art na cidade feitos com Fireworks.
São as regras que a gente criou...querendo participar, blz, não querendo, blz.
Abraços
Posted 25 September 2004 - 01:15 PM
Sei mas que ninguem que pixel art é teoria. Só que nos so vamos divulgar trabalhos de pixel art na cidade feitos com Fireworks.
São as regras que a gente criou...querendo participar, blz, não querendo, blz.
Abraços

5º - acabei de ler as regras... num fiz nada de mais... e que fuja das regras!!! num fiz nada de diferente doq tem no forum... e nem desrespeitei inguem.. e num eh pq sou novato no forum... eu seja diferenciado em minha opinião... como falei... vc deve ter uma interpretação da palavra tolice diferente da minha
obs: percebi q vai continuar sendo fireworks... como o admin falou... o forum eh voltado pra macromedia... naum adobe...corel... mspaint e por aeh vai! mas q eu acho que deveria ser livre AHHH ISSO DEVERIA!!!
BOM O INUTITO DO TOPICO EH A CIDADE... E NAUM MINHA REVOLTA.. ENTAUM A VIDA SEGUE NO MXSTUDIO!
mudando o assunto... eu tinha uns trabalhos em pixel art... mas foram feitos em outro software...photoshop... haveria o problema de eu posta-los em pixel art...? ou eu posto em photoshop?
agora entendeu oq eu quis dizer! num eh pq meu pincel eh faber castel... ou eh bic... acho fundamental o resultado!!!
Posted 25 September 2004 - 01:21 PM
Serão muito bem vindos.
Mas somente para a cidade que é outro projeto é que tem que ser Fireworks ok?
Abraços
Posted 25 September 2004 - 01:22 PM
Serão muito bem vindos.
Mas somente para a cidade que é outro projeto é que tem que ser Fireworks ok?
Abraços

agora entendi!!!
num me leva a mal!!! vc entendeu oq quiz dizer!!!
ex: tem SQL no forum... q num eh macromedia... ASP... q num eh macromedia... foi dai q partiu a minha linha de raciocinio!!! agora me entende hermano!
bom... morreu... jahera!
Posted 26 September 2004 - 02:50 PM

esse dai eh a q eu fiz com um amigo meu q jah intendia de pixelart
soh q ele deleto o png
mas ta ai...
ta salvo em png, pq eu mudei o fundo depois.
mais naum ta nada editavel.
flem o q vcs acharam
Posted 27 September 2004 - 05:52 PM
sem sombra...
ah, mais dependendo da posiçao q ele for colokdo na cidade, pega nada tah sem sombra.
to esperando a resposta do Jhaussen
eu mandei o email e ela naum flo nada aind
Posted 27 September 2004 - 05:59 PM
Posted 27 September 2004 - 07:20 PM
pq precisa do png???
po, q sako...
mo venenu du meu amigo, eu fiz no pc dele e ele apago
eu num vo consegui faze de novo....
q sacoooooo
naum tem como colok assim do jeito q ta?
Posted 27 September 2004 - 08:58 PM
Posted 27 September 2004 - 10:43 PM
pq precisa do png???
po, q sako...
mo venenu du meu amigo, eu fiz no pc dele e ele apago
eu num vo consegui faze de novo....
q sacoooooo
naum tem como colok assim do jeito q ta?

Cara é só ler as regras que tá na pagina do site. Tem que ter o PNG.
Vou colocar as regras aqui:
1ª Só serão aceitas construções feitas em Fireworks. Para isto sempre terá que vir acompanhado o png do Projeto.
2ª Além do arquivo, deverão constar nome da pessoa que fez o trabalho, seu email, idade, cidade, estado e site.
3ª Não será aceito propagandas de Sites de Hospedagem, Sites semelhantes ao mxstudio e qualquer tipo de ofensa a pessoa ou instituição.
4ª Os participantes poderão enviar quantos trabalhos quiserem.
5ª Só serão colocados no ar os trabalhos que forem enviados para juliano@mxstudio.com.br e que forem aprovados no fórum de Pixel Art..
6ª Será escolhido entre os moderadores do Fórum MXSTUDIO quem será o responsável pela Administração da Cidade.
Teremos os seguintes Administradores:
- Prefeito
- Vice Prefeito
8ª Os trabalhos deverão ser entregues apartir do dia 24 de abril de 2004.
9ª Não teremos prazo de entrega.
10ª Os administradores da Cidade poderão fazer modificações na cidade sem aviso prévio, como troca de lugares de predios para facilitar a criação da mesma.
E cuida o excesso de palavrões nos seus posts.
Posted 28 September 2004 - 12:32 PM
huauhauhauha tem um mano meu q faz no paint... e tem ateh video tutoriais dele fazendo no paint...
oia o link! (tah em espanhol... mas com o minimo cnhecimento no portunhol dah pra navegar!)
http://www.speccy.org/remakesgraph/
Posted 28 September 2004 - 02:57 PM
po, mal ae...
e os palavrao naum foi com tigo naum, sei q pareceu q tava irritado com tigo, pq tava exigindo d mais em quere o png
fikei nervoso com o meu amigo q deleto o png...
eu vo tenta faze o predio d novo, mais naum vai fik taum legal eu acho
pq esse dai eu fiz junto com o meu amigo
mais blz, vo tenta
Posted 12 October 2004 - 11:14 PM
Que tal anda a cidade? Pelo visto parada, né?
Henderson,
Seu prédio ficou muito rox, mas não segue a malha de perspectiva da cidade...
Abraços a todos,
Stefano
Posted 31 October 2004 - 05:21 AM
Pois eu faço os meus pixels apenas no fireworks....
V
A
L
E
U
!
Posted 23 December 2004 - 01:17 PM
Posted 15 August 2005 - 12:09 AM
PNG
http://geocities.yahoo.com.br/hendersonmele/cidademx.png
Visualização

Vai ai uma bunita ksinha
Posted 07 February 2006 - 09:21 AM
JHAUSSEN, parabéns pela iniciativa e em breve estarei enviando minha contribuição.
Também coloquei um post em meu blog divulgando a iniciativa...
Abraço,
Posted 10 February 2006 - 03:24 PM
Posted 01 June 2006 - 12:28 PM
beijos
Posted 29 March 2007 - 05:28 PM
Gostaria de saber o seguinte.... há alguma restrição sobre o tamanho dos desenhos? tamanho maximo ou minimo?
valeu..
Posted 16 May 2007 - 10:51 PM
Posted 21 June 2007 - 04:10 PM
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Nova Deli é a cidade onde mais se busca sites relacionados a sexo
|
Notícias |
Notícias