..:: MX Studio Fóruns ::..: começando no PHP - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

começando no PHP logo com os-commerce

#1 User is offline   ColdFusion 

• Group: Membros

Posted 20 June 2006 - 11:50 AM

Boass!!!

galera estou com um problemão, tenho uma loja virtual mas estou enfrentando um problema.

Preciso inserir um link em uma das paginas para que eu possa explicar ao cliente como comprar, mas não sei como inserir em PHP.

por exemplo:

na pagina onde o cliente escolhe o cartão de crédito que ele quer usar, Visa ou Master Card, teria que ter um link a baixo do menu do Visa, para que abrisse uma janela independente explicando como comprar com o Visa, pois a Visa net agora é bloquiada pelo anti Pop-up do Windows XP, nessa janelinha eu colocaria as explicações de como desabilitar este anti Pop-up. seria mais ou menos assim

user posted image
Clique na imagem para ampliá-la
Clique na imagem para ampliá-la

<?php
  } else {
?>
              <tr>
                <td><?php echo tep_draw_separator('pixel_trans.gif', '10', '1'); ?></td>
                <td class="main" width="100%" colspan="2"><?php echo TEXT_ENTER_PAYMENT_INFORMATION; ?></td>
                <td><?php echo tep_draw_separator('pixel_trans.gif', '10', '1'); ?></td>
Exenplo de como ficaria: <td>Por Favor entre aqui antes de continuar a compra com Cartão Visa</td>
              </tr>

alguem pode por favor me ajudar? pois ja tive clientes que ligaram dizendo que compraram com outros fornecedores por que não estavam conseguindo finalizar a compra com o cartão Visa
0

#2 User is offline   Leonardo_C_P_ 

Posted 20 June 2006 - 01:00 PM

Cara, isso pode ser feito com Javascript.

Por exemplo, você pode criar uma div explicando tudo isto e aplica-la ai dentro.

Ai quando abrir o site você deixa essa div escondida (hidden) e quando quiser mostra-la você exibe por Javascript(visible).

Cara, e pela foto parace quê voc~e quer selecionar qual modo de pagamento e ir para outra página né ?

Para isso é só você enviar o seu formulário pelo método POST e ler o resto com o PHP.

Abraços !
0

#3 User is offline   ColdFusion 

Posted 20 June 2006 - 01:06 PM

QUOTE(Leonardo_C_P_ @ 20/6/2006 12:06:05)
Cara, isso pode ser feito com Javascript.

Por exemplo, você pode criar uma div explicando tudo isto e aplica-la ai dentro.

Ai quando abrir o site você deixa essa div escondida (hidden) e quando quiser mostra-la você exibe por Javascript(visible).

Cara, e pela foto parace quê voc~e quer selecionar qual modo de pagamento e ir para outra página né ?

Para isso é só você enviar o seu formulário pelo método POST e ler o resto com o PHP.

Abraços !
View Post

intão, a foto é só pra mostrar que o link ficaria embaixo do link do visa, pra pessoa que for comprar com o Visa, poder ver antes de continuar comprando.

eu tava querendo colocar um link, pra abrir uma pagina pequena, tipo um pop-up, só ensinando a pessoa a desabilitar o anti pop-up, pra dai ela seguir comprando.

0

#4 User is offline   Leonardo_C_P_ 

Posted 20 June 2006 - 01:15 PM

JavaScript
<a href="javascript:window.open('pagina.htm','janela1','width=100,height=100,top=0,left=0'); void(0);"> Abrir Janela </a>

É só você por este código para você abrir uma nova janela.

Para aumentar a largura é só aumentar o width, e para a altura o height.
O Top, é a distância da sua janela de acordo com a altura. Em 0 ele ta la no topo, quanto mais você aumentar, mais a sua janela vai descer.

O left é tipo o top, só que ele vai aumentando para a direita. Quanto mais left, mais na direita a janela vai estar.

Abraços !
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)