galera estou com um problemão, tenho uma loja virtual mas estou enfrentando um problema.
Preciso inserir um link em uma das paginas para que eu possa explicar ao cliente como comprar, mas não sei como inserir em PHP.
por exemplo:
na pagina onde o cliente escolhe o cartão de crédito que ele quer usar, Visa ou Master Card, teria que ter um link a baixo do menu do Visa, para que abrisse uma janela independente explicando como comprar com o Visa, pois a Visa net agora é bloquiada pelo anti Pop-up do Windows XP, nessa janelinha eu colocaria as explicações de como desabilitar este anti Pop-up. seria mais ou menos assim

Clique na imagem para ampliá-la
Clique na imagem para ampliá-la
<?php
} else {
?>
<tr>
<td><?php echo tep_draw_separator('pixel_trans.gif', '10', '1'); ?></td>
<td class="main" width="100%" colspan="2"><?php echo TEXT_ENTER_PAYMENT_INFORMATION; ?></td>
Exenplo de como ficaria: <td>Por Favor entre aqui antes de continuar a compra com Cartão Visa</td>
</tr>
} else {
?>
<tr>
<td class="main" width="100%" colspan="2"><?php echo TEXT_ENTER_PAYMENT_INFORMATION; ?></td>
Exenplo de como ficaria: <td>Por Favor entre aqui antes de continuar a compra com Cartão Visa</td>
</tr>
alguem pode por favor me ajudar? pois ja tive clientes que ligaram dizendo que compraram com outros fornecedores por que não estavam conseguindo finalizar a compra com o cartão Visa

Help