..:: MX Studio Fóruns ::..: Galeria de fotos da Flash Masters - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Galeria de fotos da Flash Masters Como carregar thumb após thumb

#1 User is offline   Trunkael 

• Group: Membros

Posted 17 June 2006 - 12:40 PM

Saudações,

Creio que todos conhecem a galeria de fotos disponibilizada no site da flashmasters.com.br. Ela serve como uma luva para o trabalho que estou desenvolvendo, no entanto há um grande problema. Assim que ela carrega o xml pegando o caminho das thumbs, ela carrega todas as thumbs ao mesmo tempo, preciso de fazer com que carregue a primeira foto, depois a segunda, e assim por diante. Estou quebrando a cabeça com isso a vários dias, sei que deve ser bem simples de fazer, mas até agora não obtive bons resultados.

Já procurei nesse forum e não vi nada parecido.

Obrigado pela atenção,

0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 17 June 2006 - 10:21 PM

O link está incorreto. O certo seria esse:

http://flashmasters.com.br/?site=flas&as=m...a&cat=27&id=160

Só uma pergunta.

Pq vc quer que ele carregue uma por uma???

Falow
0

#3 User is offline   Trunkael 

Posted 19 June 2006 - 12:32 PM

Preciso que ele carregue uma por uma por que a imagens que quero carregar são maiores, e são muitas. Carregando todas ao mesmo tempo demora muito tempo até que a pessoa consiga ver a primeira imagem.
0

#4 User is offline   Trunkael 

Posted 19 June 2006 - 04:49 PM

Olá, olá, obrigado para quem tentou me ajudar. Consegui uma solução até simples. Usando o MovieClipLoader e, aquilo que para mim era uma caixa hemética, o listener, eu fiz o comendo de lod em uma frame, e qd completava ele dava play, no outro frame ele acrecentava um valor e voltava ao primeiro, sendo que o valor maximo é pegado pelo numero de nós do xml.
Do jeito q eu estava tentando, com o loadMovie, so funcionava na minha máquina, na net ele simplesmente não fazia os loads direito.

Se alguém precisar do codigo é so pedir, t+

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Similar Topics Collapse

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)