..:: MX Studio Fóruns ::..: Sou iniciante em Flash preciso de ajuda. - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Sou iniciante em Flash preciso de ajuda. Flash com ASP utilizando campo texto.

#1 User is offline   JIbiapino 

• Group: Membros

Posted 15 June 2006 - 02:29 AM

Ola a todos, Bom sou experiente em ASP e novato no Flash.
Estou com um pequeno problema que é o seguinte:

Utilizo um banco de dados e estou pegando estes valores com um arquivo ASP e jogando para o SWF.

No SWF coloquei um campo de texto dinamico que a cada atualização pega os novos valores no banco de dados e mostra no Clip.

A questão é a seguinte: quando o texto é maior que a área do filme eu não consigo dar rolagem no campo texto. Alguem tem uma solução para isso ?

Para verem o que estou falando entre em www.aquascuba.com.br e entre no link Mergulhe Conosco ( la temos 2 botoes cursos e viagem é só clicar que vao ver o que esta acontecendo.

Obrigado pela ajuda.

Jefferson Ibiapino
ji@sistemasp.com.br

0

#2 User is offline   Natan 

• Group: Moderador Global

Posted 17 June 2006 - 10:18 PM

Primeiro verifique se seu campo de texto Dinamico tem uma instancia, se a opção Multiline está selecionada e se a opção Scrollabe (clica com o botão direito do Mouse por cima) estão selecionadas. Crie seu botões e coloque isso no Frame:

ActionScript
sobe.onPress = function() {
      caixa.scroll--;
}
desce.onPress = function() {
      caixa.scroll++;
}

Lembrando que sobe e desce são as instancias dos botões e caixa é a instancia do seu campo de texto.

Qualquer coisa é só falar.

Falow
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)