..:: MX Studio Fóruns ::..: Exportação para o Dreamweaver com problemas - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Exportação para o Dreamweaver com problemas

#1 User is offline   Apocalipse16 

• Group: Membros

Posted 14 June 2006 - 04:57 PM

Amigos, se essa dúvida já foi tirada em outro tópico me indique o link, não coloque links de tutoriais que não falem sobre esse detalhe por favor, procurei na busca mais não achei.

bem... quando eu exporto um html do fireworks todo fatiado e abro um documento novo do Dreamweaver, a tabela maior fica com um espaço de 1 pixel do lado direito e acima da tabela do documento, estragando assim o layout que foi feito para ficar no topo do navegador, colado, mesmo colocando margem 0 acima fica essa linha branca emcima e do lado direito da tabela.

o que devo fazer no código para deixar certinho a imagem colada com a tabela, sem ficar com esse espaço de 1 pixel entre a tabela e a imagem(layout).

Abraço.
0

#2 User is offline   jpcastrobr 

Posted 14 June 2006 - 05:14 PM

Apocalipse16, naum posso te explicar muito bem jah q to sem meu PC aqui, mas vou tentar me lembrar.

Quando vc for exportar para o Dreamweaver, vc vai ter q apertar em Opções, e ali vc vai mudar a tabela, e tal.

Sinto muito, mas isso eh a única coisa q eu me lembro, e ainda naum me lembro muito.
0

#3 User is offline   Apocalipse16 

Posted 14 June 2006 - 05:25 PM

QUOTE(jpcastrobr @ 14/6/2006 15:06:37)
Apocalipse16, naum posso te explicar muito bem jah q to sem meu PC aqui, mas vou tentar me lembrar.

Quando vc for exportar para o Dreamweaver, vc vai ter q apertar em Opções, e ali vc vai mudar a tabela, e tal.

Sinto muito, mas isso eh a única coisa q eu me lembro, e ainda naum me lembro muito.
View Post

ok amigo, quando ligar seu pc coloque aqui por favor o passo a passo.

abraço.
0

#4 User is offline   MANTONIO 

Posted 14 June 2006 - 05:54 PM

Salve

Colega eu elaborei duas matérias referente a fatiamento e montagem no Dreamweaver.

Esse módulo de fatimento e exportação em HTML já para o Dreamweaver da muita dor de cabeça depois que for mexer nele.

Melhor jeito de estar elaborando como os tutoriais dos links abaixo:

Parte 1 - http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=749

Parte 2 - http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=752

Anteciosamente
Marco Antonio
0

#5 User is offline   Apocalipse16 

Posted 14 June 2006 - 10:05 PM

QUOTE(MANTONIO @ 14/6/2006 15:06:09)
Salve

Colega eu elaborei duas matérias referente a fatiamento e montagem no Dreamweaver.

Esse módulo de fatimento e exportação em HTML já para o Dreamweaver da muita dor de cabeça depois que for mexer nele.

Melhor jeito de estar elaborando como os tutoriais dos links abaixo:

Parte 1 - http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=749

Parte 2 - http://www.mxstudio.com.br/views.tutorial....w&cid=2&aid=752

Anteciosamente
Marco Antonio
View Post

o link que você enviou mostra uma montagem manual, eu estou falando da montagem exportando o HTML já pronto do Fireworks, uma maneira que não fique esses espaços de 1 pixel da tabela para as imagens do layout.

amigo se você puder colocar só a parte do código com algum macete para eliminar esse espaço manualmente eu agradeço, meu layout tem várias tabelas pequenas, e fazê-lo manualmente vai dar muito trabalho, podendo nem ficar de acordo com as imagens que eu vou colocar depois.

Abraço
0

#6 User is offline   JHAUSSEN 

• Group: Administrador

Posted 14 June 2006 - 11:09 PM

Caro amigo Apocalipse.
O Fireworks serve somente como ferramenta para criação do layout, criação do design da mesma. Apesar da possibilidade de fazer tudo, fatiar e exportar para o Dreamweaver existir, sugiro fazer as coisas manualmente. Tenha paciência é muito mais dificil, porém o layout fica limpo, você tem mais controle sobre o seu html e principalmente sobre seu CSS.
O melhor, seu layout funcionará em todos os navegadores.

0

#7 User is offline   MANTONIO 

Posted 14 June 2006 - 11:30 PM

Salve

Essa parte da tabela..
Você tem que colocar borda 0, sua borda deve estar com borda ...

Exemplo:
<table width="776" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">

Outra coisa..
Uma montagem manual fica sempre melhor para fazer manutenção e adicionr conteudo.

Essa parte já do fatiamento e montagem em tabela pelo próprio Fireworks que ele gera.
Quando for adicionar conteudo nela. Suas tabelas irá ficr todas sem união e tudo torto.

Aconselho trabalhar manualmente. Ai sim seu trabalho irá ser de um profissional.

Esse módulo de página HTML, é bom para algo fixo que não irá sofrer alteração como os menus.

Anteciosamente
Marco Antonio
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)