..:: MX Studio Fóruns ::..: Novo Site. - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Novo Site. portf......

#1 User is offline   rafaelmonteiro 

• Group: Membros

Posted 02 June 2006 - 12:36 AM

Ae galera segue meu site.

www.rafaelmonteiro.kit.net

Gostaria de saber a opiniao de vc´s?

Obrigado Rafael Monteiro.
0

#2 User is offline   Rabico 

• Group: Membros

Posted 04 June 2006 - 05:05 PM

muito bacana seu portfolio, ficou simples mas muito criativo!!! parabens pelo site da unia.com.br, eu achei muito bem feito, parabens
0

#3 User is offline   ms turismo 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 29 June 2006 - 12:50 PM

Seguinte cara, aqui vao alguns toques para voce que eu acho serão mto uteis..

# Portfolio, por definição, o melhor é que seja em um servidor pago .com ou .com.br . Ai voce me pergunta porque. Bom, por motivos obvios hospedar site em servidor gratuito inspira amadorismo. Pois o numero de sites amadores nesses servidores são incrivelmente altos...

# Codificação. Qual codificação voce usou nos sites? Aqui ta aparecendo UTF 8. Os acentos nao aparecem nessa codificação.

# O design está em um rumo certo, voce ja começou bem nesse sentido mas ainda existem muitas coisas para se melhorar! Uma delas é o uso dessas tabelas com bordas e tal... seria mais legal se voce fizesse u layout pra prender o conteudo e nao deixa-lo dentro dessa tabela...

# Contato. Coloque um formulario ali... mais uma vez a vantagem de se ter um dominio pago, voce ja ganha um cgi scrip pra formularios no servidor ( a maioria deles ).
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)