ae galera =)
to precisando de um player de som.... wave ou mp3
até aí blz, é fácil fazer..
mas eu queria um q fosse assim: vc tem o arquivo .wav ou .mp3 na pasta do site, e qdo a pessoa aperta o play começa a tocar.... ou seja, começa a puxar a mp3 e tocar automaticamente ! seria tipo um loading de arquivo externo.... dá pra fazer isso??
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Player de som externo
Posted 02 May 2004 - 11:08 PM
Dá sim, recentemente o Cybermix colocou um player desse nas colunas de Flash, vale a pena você dar uma conferida lá.
abraço,
Carneirinho
abraço,
Carneirinho
Posted 03 May 2004 - 12:31 AM
eu estava olhando o exemplo.... estudei-o e o fiz, porém, nao funcionou.
eu uso o flash mx... nao o mx 2004, e parece q esse codigo usa coisas do AS 2.0, q eu acho q nao tem no flash MX.... o AS 2.0 roda normalmente no flash MX ou precisa do 2004??
eu uso o flash mx... nao o mx 2004, e parece q esse codigo usa coisas do AS 2.0, q eu acho q nao tem no flash MX.... o AS 2.0 roda normalmente no flash MX ou precisa do 2004??
Posted 03 May 2004 - 01:01 AM
No caso você precisará do MX 2004 mesmo, nesse caso não serve, mas tem outros players, vou dar uma procurada e se achar eu te mostro, tenho um mas pra explicar aqui é meio complicado.
abraço,
Carneirinho
abraço,
Carneirinho
Posted 03 May 2004 - 02:46 AM
valeeu, carneirinho....
se vc achar algum fácil aí, eu agradeceria se me disponibilizasse, mas nao precisa se preocupar com isso... pode deixar q eu procuro um player, e como sei q vou ter dúvidas na hora de fazer ele funcionar, vou postar aqui novamente hehe
vc é um cara mto atarefado... nao pode perder tempo com isso, pode deixar comigo o trabalho de procurar hehehe
brigadão! =D
se vc achar algum fácil aí, eu agradeceria se me disponibilizasse, mas nao precisa se preocupar com isso... pode deixar q eu procuro um player, e como sei q vou ter dúvidas na hora de fazer ele funcionar, vou postar aqui novamente hehe
vc é um cara mto atarefado... nao pode perder tempo com isso, pode deixar comigo o trabalho de procurar hehehe
brigadão! =D
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Eunavfor confirma sequestro de cargueiro turco por piratas somalis
|
Notícias |
Notícias
|