Publicidade
|
|
Estado/Cidade do Próximo Evento A demanda de usuários decidirá
Posted 27 May 2006 - 10:38 PM
No post de votação, indiquem a cidade na qual vocês querem o evento, ex.:
SP - São Paulo
ou
RS - Porto Alegre
Ou o Estado que não conste na lista:
SC - Florianópolis
Com base nessa votação vamos definir onde será nosso próximo evento.
SP - São Paulo
ou
RS - Porto Alegre
Ou o Estado que não conste na lista:
SC - Florianópolis
Com base nessa votação vamos definir onde será nosso próximo evento.
Posted 27 May 2006 - 10:42 PM
Meu voto é:
SP - São Paulo
Acho que temos demanda tanto de usuários quanto de eventos para Sampa.
E desde já aviso que com base nos dados desse tópico vamos criar um cronograma anual prévio.
Abraços
SP - São Paulo
Acho que temos demanda tanto de usuários quanto de eventos para Sampa.
E desde já aviso que com base nos dados desse tópico vamos criar um cronograma anual prévio.
Abraços
Posted 28 May 2006 - 05:30 PM
lembrem-se do interior, Maringá / PR.
já dizia Milton Nascimento: "ficar de frente para o mar, de costas pro Brasil, não vai fazer desse lugar um bom país".
sucesso!
já dizia Milton Nascimento: "ficar de frente para o mar, de costas pro Brasil, não vai fazer desse lugar um bom país".
sucesso!
Posted 28 May 2006 - 05:54 PM
Belo Horiaonte - MG
Não pude assitir todas a primeira palestra, mas já que o negócio é ir pelo Brasil, BH é um lugar que me seria interessante.
Té+ Galera!!!
Não pude assitir todas a primeira palestra, mas já que o negócio é ir pelo Brasil, BH é um lugar que me seria interessante.
Té+ Galera!!!
Posted 28 May 2006 - 06:22 PM
Votei em SP, porque sei que São Paulo está pedindo, ou melhor, clamando por um evento. Mas com certeza em breve Porto Alegre também terá o seu.
Posted 28 May 2006 - 09:16 PM
Sinceramente , São Paulo tem tantos eventos sobre esses assuntos que com certeza nã o precisa d mais um!
Por favor,
Ou no RS ou em SC.
Tem que ser mais perto do Sul.
PORTO ALEGRE
Abraço
Por favor,
Ou no RS ou em SC.
Tem que ser mais perto do Sul.
PORTO ALEGRE
Abraço
Posted 29 May 2006 - 12:54 AM
Eu votaria em alguma do ABC, mas como seria praticamente voto nulo... SP - São Paulo.
Posted 29 May 2006 - 06:31 PM
Aqui em Uberlândia - MG seria legal. É uma cidade grande com muitos usuários nessa área, inclusive mês passado teve uma palestra da MS aqui e a pouco tempo atrás da Borland também. Não tem aquele problema de que "tem tantas palestras que ninguém irá nessa" como citou um membro acima nem aquele de por a cidade não ser muito grande não haver muita procura nessa área (comprovado, na minha opinião, pelo fato de otras empresas bem consagradas vierem fazer palestras aqui).
Mas acho que antes vocês deviam passar por RJ e SP, são as principais cidades do país, acho que lá há maiores chances de sucesso. Acho que só depois disso vocês devem pensar em outras cidades.
Mas acho que antes vocês deviam passar por RJ e SP, são as principais cidades do país, acho que lá há maiores chances de sucesso. Acho que só depois disso vocês devem pensar em outras cidades.
Posted 01 June 2006 - 05:31 PM
Londrina - Paraná
verdade... são paulo já é cheio de eventos e tal, acho que a vez agora deveria ser um pouco no interior, pois tem muita gente que não tem como se deslocar de um lugar para o outro...
abraço!
verdade... são paulo já é cheio de eventos e tal, acho que a vez agora deveria ser um pouco no interior, pois tem muita gente que não tem como se deslocar de um lugar para o outro...
abraço!
Share this topic:
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Usuários mais ricos de smartphones usam menos jogos, diz estudo
|
Notícias |
Notícias
|
|