Minha pergunta é meio que especifica para o Hugo, pois assisti a palestra dele e ao baixar os arquivos não estou conseguindo abrir o exemplo da loja virtual, no inicio ele falava da falta de um arquivo e identifiquei que era o lumine que não estava presente, baixei ele e coloquei na pasta, após isso o erro mudou agora ele me retorna o seguinte erro:
Fatal error: Call to a member function on a non-object in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\ajax\carrinho\categorias.php on line 4
e também retorna um alert com a mensagem "O XML de resposta não foi enviado"
creio que seja algum erro meu de configuração do exemplo, você sabe o que pode estar acontecendo ?
Um abraço
Thiago Smarzaro
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Erro em exemplo erro no exemplo da loja
Posted 24 May 2006 - 03:23 PM
vc arrumou o arquivo de configuração (lumine-conf.xml) corretamente?
Dê uma olhada na documentação para saber os parametros corretamente.
Dê uma olhada na documentação para saber os parametros corretamente.
Posted 25 May 2006 - 09:45 AM
blza nesse arquivo existia um caminho que ele fazia referencia, mudei para minha pasta e não da mais este erro, porém ele da um alert "O XML de resposta não foi enviado" o que ele quis dizer com isso?
Posted 25 May 2006 - 12:47 PM
Pode ser devido algum notice que ele estava enviando... baixe a nova versão de Lumine e do arquivo de exemplo.
Posted 25 May 2006 - 03:25 PM
fiz download dos arquivos novamente, e o erro continua o mesmo, um alert do java scritp com a mensagem, O XML de resposta não foi enviado.
e também não aparece nenhum produto para colocar no carrinho.
e também não aparece nenhum produto para colocar no carrinho.
Posted 25 May 2006 - 07:16 PM
bom, então deve ser algum erro de configuração na instalação, e os produtos podem não estar aparecendo por que vc não deve ter inserido produtos no banco de dados. Os mesmos arquivos que estão disponiveis para download estou usando na minha máquina e funciona normalmente...
Posted 26 May 2006 - 01:04 PM
fala hugo, consegui resolver o problema aqui, estava na importação da tabela no banco de dados, que tinha dado erro quando eu importei o mysql não estava aceitando o TYPE=InnoDB; eu removi essa parte e criou a tabela, agora não da mais o alert, porém acontece o seguinte: eu arrasto o produto para o carrinho e ele da uma mensagem o carrinho atualizado com sucesso! porém eu continuo sem nenhum produto no meu carrinho. creio que seja algo que ainda não configurei corretamente, mas não tenho ideia do que possa ser, você sabe o que devo estar fazendo de errado ?
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Erro no Windows
|
Plataforma Windows |
Cliford
|
|
|
|
"Erro de disco desconhecido (-48)" no iPod Nano 3G
|
Plataforma Macintosh |
donnut
|
|
|
|
Vejam um excelente exemplo do uso de CSS
Fora que dá para rir né? |
Web Standards | Guest_Webclean_* |
|
|
|
Erro em INSERT com CHECKBOX...
|
Dreamweaver |
Igor Franco
|
|
|
|
PHotoshop CS2 não é compativel com Windows XP ?
C:\windows\system32\autoexec.nt Error ! |
Photoshop & Image Ready |
minalba_louco
|
|
|
|
Erro do Dreamweaver 8.0
msg de erro do dream, desconf. a pagina |
Dreamweaver |
hardbrasil
|