Bom pessoal, eu participei do 50° desafio, e naum gostei em nd do meu hotsite, ateh o Fabio, me deu um toque dizendo q eu como colunista, tinha q fazer melhor, jah q eu naum me dediquei naquele, aquele devo ter feito em 30 min a 50 min. , agora esse novo demorei umas 4 horas, mas naum com a mão na massa, mas sim pensando, com o PC ligado, vendo como eu iria fazer, entaum para mostrar o resultado para vcs, vim aqui mostrar.
1° HOTSITE (o feio)
2° HOTSITE (o + bonito)
Eh isso.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
50° desafio !!! Soh para mostrar...
Posted 22 May 2006 - 08:02 PM
Pera aê pow.. o primeiro ta parecendo coisa de menino do buchão.. ja o segundo deu pra da uma melhorada.. mais como vc é colunista deveria sair algo melhor.. blz ? critica construtiva
Posted 22 May 2006 - 08:16 PM
Eu sei cara, mas eh q eu fiz rapido, se eu demorar alguns dias, fica mais bonito, vamos ver no proximo desafio.
Posted 09 June 2006 - 04:40 PM
AOEoaeoEOEoae
acho que vamos esperar o proximo desafio que é melhor =))
acho que vamos esperar o proximo desafio que é melhor =))
Posted 11 June 2006 - 12:03 PM
Sinceramente, não curti nenhum dos dois trampos.. axo que podia ter melhorado bastante.. mas realmente o segundo ta 300 % melhor.. talvez 600%.. 
bom,mas já que teve pouco tempo, então realmente não dá pra fazer muita coisa. Mas dá uma dedicada maior ai que sai um trampo bom cara. Eu acho que falto um pouco de dedicação nos trabalhos. Vc se dedicando um pouco mais creio que irá sair um trabalho be mcriativo
bom,mas já que teve pouco tempo, então realmente não dá pra fazer muita coisa. Mas dá uma dedicada maior ai que sai um trampo bom cara. Eu acho que falto um pouco de dedicação nos trabalhos. Vc se dedicando um pouco mais creio que irá sair um trabalho be mcriativo
Posted 16 June 2006 - 03:05 PM
Sinceramente eu não gostei de nenhum dos dois, mas obvio que o segundo layout ficou melhor do que o outro!
Você está no caminho certo continue praticando que você vai longe...
Você está no caminho certo continue praticando que você vai longe...
Posted 17 June 2006 - 02:04 PM
nao gostei de nehum dos dois um tem um tom mais dark e outro um tom mais suave, bem prefiro o tom suave ele da mais vida ao design, mais vc melhorou 100% é isso ae , quanto mais praticar mais e mais vc melhora.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
DreamWaver para Flash
Como trazer???? |
Flash & ActionScript |
tiago pires
|
|