Tipo... to precisando urgentemente de uma informação....
Desenvolvi marcadores de página... simples com o potoshop..... sem efeitos quase... soh o básico...
mas o kra da gráfica me disse q preciso mandar para ele com resolução de 300 DPI realmente nem faço idéia de como vou obter essa resolução... nme sei se eh possível com potoshop... enfim... num tenhu idéia do q fazer...
Estou precisando muito... se alguém ai souber eu agradeço....
Obrigado..
Abraço...
ahhh os links...
http://www.thehenks.com.br/teste1_atras.GIF
http://www.thehenks.com.br/teste1.GIF
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Problema... Não sei como fazer...
Posted 01 May 2004 - 02:17 AM
Caro [Gui],
Quando preciso encaminhar algo feito no photoshop para impressão (como um cartão de apresentação que fiz semana passada), eu encaminho usando a opção "salvar como" .TIF e mando junto uma versão em PDF.
Sobre a resolução, em 300dpi, isto pelo que sei, tem que ser definido quando vc cria um novo documento!!!
Só fica experto quanto a resolução ou fidelidade das cores...
[ ]'s
Quando preciso encaminhar algo feito no photoshop para impressão (como um cartão de apresentação que fiz semana passada), eu encaminho usando a opção "salvar como" .TIF e mando junto uma versão em PDF.
Sobre a resolução, em 300dpi, isto pelo que sei, tem que ser definido quando vc cria um novo documento!!!
Só fica experto quanto a resolução ou fidelidade das cores...
[ ]'s
Posted 01 May 2004 - 01:34 PM
isso ai antes de criar um documento - vc vai la na paleta q tem tamanho do aqruivo em pixel logo em baixo tem lá dppi - ele sempre é marcado com 72 nele vc muda pra 300 e como o amigo disse salva como TIF em CMYK - pq é o babdo pra impressao RGB é só monitor
Posted 06 May 2004 - 12:51 PM
| QUOTE (Tygra @ 1/5/2004 12:05:16) |
| isso ai antes de criar um documento - vc vai la na paleta q tem tamanho do aqruivo em pixel logo em baixo tem lá dppi - ele sempre é marcado com 72 nele vc muda pra 300 e como o amigo disse salva como TIF em CMYK - pq é o babdo pra impressao RGB é só monitor |
depende, se a impressão for fotográfica, eles pedem em RGB...
qnd for criar arquivos para impressão, naum utilize o PS, use o corel, use o PS soh para imagens, fundos, mas ae fica esperto na resolução, no PS, vc consegue colocar uma resolução maior sem mudar o tamanho da foto, mas qnd for mandar pro corel vc vai ver a diferença de tamanho...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Como parar uma animação em fireworks?
Como faço para dar um "stop" na animação em fireworks? |
Fireworks |
kakuxinha
|
|
|
|
Google está produzindo software e não celular, diz analista
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como transformar um codigo ASP em PHP??
Alguem sabe??? |
PHP |
paulofbc
|
|
|
|
25 vídeos separados em uma pagina só, só trocando a variavel!
www.site.com.br/video?variavel tem como? |
Flash & ActionScript |
NinoSPFC
|
|
|
|
CORREÇÃO: TV digital ainda não emplacou no pólo de Manaus
|
Notícias |
Notícias
|