Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Desesnho Simples em Pixel Art Axei bem simples pra quem tá começando..
Posted 22 May 2006 - 08:02 PM
Eh o primeiro Pixel Art q eu vejo, mas assim parece legal, vou ver outros, para ficar mais dentro do assunto
Posted 19 June 2006 - 02:27 PM
Calma, não foi ele q fez. Ele achou na web e postou.
E o negocio é realmente imprescionante, olha a "transparencia" da hélice em movimento do helicoptero!!!
E o negocio é realmente imprescionante, olha a "transparencia" da hélice em movimento do helicoptero!!!
Posted 28 September 2006 - 09:03 PM
Este é um exemplar da pixel art do Eboy, provavelmente o melhor designer do Mundo nesta área...
Faz parte da série de desenhos/representações que ele tem vindo a desenvolver sobre várias cidades do Mundo.
No caso apresentado é NYC...
Só quem faz (ou tenta fazer
)pixel art pode avaliar as horas de trabalho que estão neste desenho, assim como a sua qualidade... os outros dizem que está simples e devia ter mais pormenor
Faz parte da série de desenhos/representações que ele tem vindo a desenvolver sobre várias cidades do Mundo.
No caso apresentado é NYC...
Só quem faz (ou tenta fazer
Posted 08 October 2006 - 02:31 PM
Simples ?.............
Cara ali não tem nada de simples, você pensa que é facil fazerumas cidade daquela, olha só aquele ultimo predio da >>> se aquilo for simples eu nao sei fazer nada de pixel (estou aprendendo), se eu chega no nivel do cara ali, posso fala que sou bom, e ainda tem o fator tempo, ele levou ali no minimo 2 meses para finalizar aquele trabalho.
Cara ali não tem nada de simples, você pensa que é facil fazerumas cidade daquela, olha só aquele ultimo predio da >>> se aquilo for simples eu nao sei fazer nada de pixel (estou aprendendo), se eu chega no nivel do cara ali, posso fala que sou bom, e ainda tem o fator tempo, ele levou ali no minimo 2 meses para finalizar aquele trabalho.
Posted 16 November 2006 - 02:45 AM
Santa paciencia em =) Eu nao aguentaria o tempo. As tecnicas do pixel estao cruas, simples, existem pixels arts mais desenvolvidos (como até os do SNES ) mas a paciencia pra fazer isto, ninguem tem.
Posted 07 December 2006 - 09:17 PM
Kra se esse desenho fosse seu te elogiava mas como nao é cara vc é plagiador!!!
Nas regras do forum nao tem q da alguma coisa quando faz fasso credito?
Nas regras do forum nao tem q da alguma coisa quando faz fasso credito?
Posted 26 January 2007 - 07:35 PM
o Eboy, este rapaz do link (http://hello.eboy.co.../ECB_NY_89t.png), para quem não sabe foi um dos primeiros a trabalhar com pixelart, antes mesmo deste tipo de cultura se difundir, vale muito a pena dar uma olhada nos trabalhos dele :]
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Vendas mundiais de chips sobem 5% em agosto ante julho
|
Notícias |
Notícias
|
|