..:: MX Studio Fóruns ::..: ASP com BD - Access (pelo DreamWeaver) - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

ASP com BD - Access (pelo DreamWeaver) ... nao entra nada! Quem pode me ajudar?

#1 User is offline   JairSnts 

• Group: Membros

Posted 18 May 2006 - 11:56 PM

Olá pessoal... sou novo nessa 'coisa' de programação. E toda vez que alguma coisa funciona, eu vibro de prazer!! No entanto, qdo algo dá errado - fico frustrado.

Acontece o seguinte: Fiz vários testes e segui vários tutoriais (mas qdo é para inserir dados... não entra nada no Access).

Estou seguindo o Tutorial : Sistema de Notícias - ASP/ACCESS... na parte 1, deu tudo certo! Na parte 2, todo o processo ok, os testes de comunicação com o banco também funciona. Somente quando vou fazer a inclusão via browser, o tutorial informa que a página 'lista.asp' vai ser puxada assim que eu envie os dados. O que não acontece. Quando eu digito algo e clico em enviar... ele não puxa a página 'lista.asp' e nada entra no Banco de Dados...

Alguém pode me dar uma luz...

Obrigado

Jair Santos
0

#2 User is offline   eddyboy 

Posted 19 October 2006 - 11:22 AM

Qual é a opção que vc está utilizando no form, Post ou Get?
Esse form está apontando certo para á página lista.asp.

Qualquer coisa estarei a disposição. thumbup.gif
0

#3 User is offline   caucunha 

Posted 24 May 2007 - 03:47 PM

QUOTE(JairSnts @ 18/5/2006 22:05:39) View Post
Olá pessoal... sou novo nessa 'coisa' de programação. E toda vez que alguma coisa funciona, eu vibro de prazer!! No entanto, qdo algo dá errado - fico frustrado.

Acontece o seguinte: Fiz vários testes e segui vários tutoriais (mas qdo é para inserir dados... não entra nada no Access).

Estou seguindo o Tutorial : Sistema de Notícias - ASP/ACCESS... na parte 1, deu tudo certo! Na parte 2, todo o processo ok, os testes de comunicação com o banco também funciona. Somente quando vou fazer a inclusão via browser, o tutorial informa que a página 'lista.asp' vai ser puxada assim que eu envie os dados. O que não acontece. Quando eu digito algo e clico em enviar... ele não puxa a página 'lista.asp' e nada entra no Banco de Dados...

Alguém pode me dar uma luz...

Obrigado

Jair Santos

meu rei, tenta compartilhar para web, talvez seja isto
vl
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)