..:: MX Studio Fóruns ::..: Jogo de Cartas (turn-based) - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Jogo de Cartas (turn-based) Entrar no jogo, ver lobby(manter estado)

#1 User is offline   Cururu 

• Group: Membros

Posted 15 May 2006 - 11:33 PM

Boa noite amigos, sou novo neste forum e desde já agradeço qquer ajuda.

Estou desenvolvendo um jogo de cartas em flash (multiplayer) utilizando os conceitos de lobby e Room em que o usuário ao logar no jogo entra no lobby principal, seleciona o jogo que desejar e na sequência entra no jogo propriamente dito.

Dentro do jogo existe uma opção em que o jogador pode visualizar o lobby, ou seja, eu executo um "gotoAndStop("lobby")" para que o usuário possa visualizar o lobby com o jogo em andamento (note que os jogadores estão jogando).
O problema é que qdo o jogador retorna ao jogo que está em andamento, as imagens das cartas, nomes dos jogadores, textos do chat desaparecem, ficando apenas os gráficos iniciais da própria sala do jogo. Resumindo a história, preciso manter o estado do jogo quando o jogador resolve sair e voltar depois (qdo eu realizo um chaveamento entre frames).

Desculpem o tamanho da encrenca.

Obrigado.

0

#2 User is offline   Fat 

• Group: Membros

Posted 03 June 2006 - 02:57 PM

Bom kra...pelo que eu entendi acho q vc deveria criar uam serie de variaveis que controlariam o seu jogo. atravez delas vc poderia guarda as informações que o usuario tem antes de sair da tela do jogo e depois carega-las novamente.

EU tentaria fazer desta maneira...

=D
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)