Tubnail's , o que é isso????
E respondendo ao amigo q postou abaixo, como eu uso o loadMovie, ja tentei de tudo, fiz assim:
Criei um quadrado e transformei ele num botao e coloquei:
Codigo 1:
on (release) {
_root.createEmptyMovieClip("foto", i);
loadMovie("teste.jpg", foto);
foto._x = 100;
foto._yscale = 50;
}
e nao deu certo. fiz assim tb:
Código 2:
on (release) { // ao soltar o mouse
_root.createEmptyMovieClip("foto", i); //Cria um movieclip vazio no palco com a instancia "foto"
loadMovie("teste.jpg", foto); //Carrega a imagem externa com o nome imagem.jpg no movieclip criado com a instancia "foto"
foto._x = 100; //A imagem será carregada com a distancia de 100 pixels a partir do lado esquerdo do documento (_x)
foto._y = 200; //A imagem será carregada a 200 pixels de distancia a partir do topo do documanto (_y)
foto._xscale = 50; // Valor em porcentagem da largura da imagem que será carregada, 50 corresponde a 50%, mas pode ser alterado para qquer valor, o valor 100 retorna o tamanho original da imagem
foto._yscale = 50;// Valor em porcentagem da altura da imagem que será carregada, 50 corresponde a 50%, mas pode ser alterado para qquer valor, o valor 100 retorna o tamanho original da imagem
}
e tb nao rolou. E tb fiz assim:
Código 3:
on(release){
foto.loadMovie("teste.jpg");
}
e nada deu certo
Por favor, como devo fazer?? Pode falar um passo a passo, pq sou meia leiga em flash.
Outra coisa, a imagem eu sempre deixava junto com o swf, é assim né???
Mas nenhum dos codigos deu certo, qdo eu testava o filme no flash eu clicava no botao e nao acontecia nada