Vamos a mais um desafio. O tema será criar uma loja virtual, com produtos fictícios ou não. Vamos as regras:
1º Criar uma Loja Virtual.
2º O tamanho do palco e do tema é livre.
3º Itens obrigatórios: Carrinho de compras com os produtos escolhidos e o total.
4º A loja pode conter produtos ficticios, o tema para produtos é livre.
5º Qualquer usuário registrado pode participar.
6º O prazo se inicia 23/04 e encerra 27/05.
7º Os participantes devem mandar o fla para desafioFlash@mxstudio.com.br ou serão desclassificados.
8º A votação será entre os dias 28/05 a 03/06 e só poderão votar usuários com mais de 15 posts.
9º Os critérios de votação serão, criatividade, performance e clareza na informação.
10º Dia 03/06 será feita a divulgação dos vencedores.
11º A postagem dos trabalhos deve ser feita no tópico que será criado especificamente pra isso.
12º Os participantes não poderão mudar seus trabalhos depois de postá-los.
13º Não serão permitidos comentários ou posts que desviem o foco do tópico que servirá pura e simplesmente para a postagem de trabalhos.
14º Só serão válidos trabalhos novos, ou seja, feitos especificamente para o desafio.
Essas são as regras, atenção aos itens obrigatórios, não queiram ser desclassificados.
Qualquer dúvida é só postar aqui.
Abraços
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
16º Desafio - Loja Virtual Conheça as regras e postem suas Dúvidas
Posted 24 April 2006 - 12:05 AM
cara, eu nao entendi nd desse desafio, é tipo um site? tipo um jogo? como é q é???
Posted 24 April 2006 - 10:38 AM
hehehehe agora sim pessoal
Vamos separar as "Crianças" dos "Homens" hehehe Zuera, mais esse desafio vale a pena para todos, quem não sabe, vale a pena a pesquisa, montar uma loja virtual em flash é bem complicado, realmente requer muito conhecimeto do usuário, mais eu acredito que isso só vem a acrecentar para os nossos usuário.
grande abraço..
Lucas Marçal
Vamos separar as "Crianças" dos "Homens" hehehe Zuera, mais esse desafio vale a pena para todos, quem não sabe, vale a pena a pesquisa, montar uma loja virtual em flash é bem complicado, realmente requer muito conhecimeto do usuário, mais eu acredito que isso só vem a acrecentar para os nossos usuário.
grande abraço..
Lucas Marçal
Posted 29 April 2006 - 03:32 PM
QUOTE(italo santos @ 23/4/2006 23:04:44)
Italo, vc nunca fez uma compra pela Internet???
Loja virtual é quando se tem os produtos, vc escolhe os itens, as quantidades e tem o preço total, o cadastro entre outras opções.
Qualquer coisa é só falar.
Falow
Posted 30 April 2006 - 11:33 AM
Porra!!! ( mal ae heheh ) mas tomara que eu tenha tempo pra este desafio. Show de bola!!!
Abraços
Abraços
Posted 02 May 2006 - 05:02 PM
ah soh... eu axu q num vo participa n... esse desafio exige um pouco mais de dedicação e tempo, e ta me faltando bastante tempo...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Loja de música online processa gravadora Warner
|
Notícias |
Notícias
|
|