valeu
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Convertendo uma imagem em tons de uma cor nao sei como fazer isso
Posted 22 April 2006 - 06:38 PM
Tenho um logo no corel, e queria saber como faço pra converter ele em tons de uma unica cor, preciso em tons de azul, verde etc.
valeu
valeu
Posted 22 April 2006 - 08:52 PM
cria um retangulo que cubra a logo, vai em EFEITOS-LENTES-TRANSPARENCIA, coloca uns 30% e escolhe a cor que vc quer. depois agrupa a lente ao objeto.
Posted 24 April 2006 - 05:32 PM
nao tem nenhum jeito de converter como se fosse converter em bitmap tons de cinza??
fiz usando esse efeito que voce falou, quando fiz com preto, comparei com o bitmap em tons de cinza e o bitmap fica muito mais natural...
valeu a ajuda
fiz usando esse efeito que voce falou, quando fiz com preto, comparei com o bitmap em tons de cinza e o bitmap fica muito mais natural...
valeu a ajuda
Posted 25 April 2006 - 12:48 AM
ah...
se é pra converter em bitmap, vai pro photoshop ou photopaint e aplica uma retícula da cor que vc quiser.
pensei que vc não poderia abrir mão do vetor.
agora ficou bem mais fácil.
se é pra converter em bitmap, vai pro photoshop ou photopaint e aplica uma retícula da cor que vc quiser.
pensei que vc não poderia abrir mão do vetor.
agora ficou bem mais fácil.
Posted 25 April 2006 - 03:37 AM
ok valeu já consegui 
me diz uma outra coisa, tenho duas formas feitas com a ferramenta Bézier e eu precisava uni-las pra que ficassem com um mesmo preenchimento... tipo unir o fim de uma linha de uma forma com o inicio da linha de uma outra forma... nao to conseguindo de jeito nenhuM!
me diz uma outra coisa, tenho duas formas feitas com a ferramenta Bézier e eu precisava uni-las pra que ficassem com um mesmo preenchimento... tipo unir o fim de uma linha de uma forma com o inicio da linha de uma outra forma... nao to conseguindo de jeito nenhuM!
Posted 28 April 2006 - 01:55 AM
se os objetos estiverem abertos: vai na ferramenta FECHAMENTO AUTOMÁTICO, fecha cada uma das figuras primeiro.
se já estiverem fechados, pula essa etapa inicial, seleciona os 2 objetos e vai em SOLDAR.
se já estiverem fechados, pula essa etapa inicial, seleciona os 2 objetos e vai em SOLDAR.
Posted 09 June 2006 - 09:39 AM
Tipo cara se vc ja conseguiu beleza mas tem um modo de vc colocar a img da cor q vc qer mas utiliza a paleta PANTONE ok, vai em " BITMAP/MODO/TOM DUPLO " lá vc vai escolher a cor no meu caso na PALETA CMYK ai clica em ok.. vlw se ainda servir a ajuda. kevim_com@hotmail.com
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Função IIF em access!!
Como usar?? |
SQL Server / Access |
WMartins
|
|