Os votos de Sergio, wilker, Sakurai, Spok, DeLorean, Eduardo Rocha e hao foram cancelados pq eles não tem a quantidade mínima de votos e do jhonmaster por ter votado nele mesmo e não ter modificado.
Resultado Final:
1º - hufersil
2º - italo santos
3º - marceloromao
Parabéns aos participantes pelo excelente desafio, parabéns aos vencedores tmb. Lembrando Hugo que vc tem que postar seus arquivos usados na nossa Galeria de Criação. O Ranking tmb foi atualizado.
Vamos ao próximo desafio.
Abraços
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
15º Desafio - Resultado
Posted 22 April 2006 - 11:04 PM
PUTZZZZZZ!!!!
ow hufersil, tu ja é administrador cara, me da a plaquinha de vencedor de desafio, hehehe....
krak, eu fiz o melhor q eu podia faze no momento, mas nao foi suficiente, o do hufersil realmente foi melhor, mas d boua, vlw apena o segunda colocado...
abraços...
ow hufersil, tu ja é administrador cara, me da a plaquinha de vencedor de desafio, hehehe....
krak, eu fiz o melhor q eu podia faze no momento, mas nao foi suficiente, o do hufersil realmente foi melhor, mas d boua, vlw apena o segunda colocado...
abraços...
Posted 23 April 2006 - 03:25 AM
Salve galera
Parabéns aos vencedores
1º - hufersil
2º - italo santos
3º - marceloromao
É uma pena que o pessoal que voutou não tinha quantidades de posts suficientes, mas é isso ai vamos participar cada vez mais dessa comunidade que está crecendo a cada dia e só vem a acrecentar em nossas vidas....
E lembre-se eu começei aqui no MXSTUDIO !!!
Abraços
Parabéns aos vencedores
1º - hufersil
2º - italo santos
3º - marceloromao
É uma pena que o pessoal que voutou não tinha quantidades de posts suficientes, mas é isso ai vamos participar cada vez mais dessa comunidade que está crecendo a cada dia e só vem a acrecentar em nossas vidas....
E lembre-se eu começei aqui no MXSTUDIO !!!
Abraços
Posted 23 April 2006 - 02:13 PM
galera, gostei muito de ver a participação aeh no desafio.
vamos participar do próximo também, que exigirá um pouco mais de cada um de nós.
Agora não estou em casa, to na casa da minha mãe. Assim que chegar na minha colocarei os arquivos para download.
@braços e fiquem com Deus!
vamos participar do próximo também, que exigirá um pouco mais de cada um de nós.
Agora não estou em casa, to na casa da minha mãe. Assim que chegar na minha colocarei os arquivos para download.
@braços e fiquem com Deus!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
***Votação Desafio 17***
é hora de votar !!!! |
Desafios Photoshop |
Marcelo Culen
|