..:: MX Studio Fóruns ::..: problemas de instalação - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

problemas de instalação não consigo abrir o dreamweaver

#1 User is offline   Bessa 

• Group: Membros

Posted 28 April 2004 - 05:02 AM

Olá gente, gostaria muito que alguem pudesse me tirar dessa.
Bom! eu tinha já instalado o kit mx (em inglês) instalado. Tava tudo bem, até que resolvi trocar por um kit em portugues. Aí foi que a coisa pegou, pois consegui instalar todos numa boa, menso o dreamweaver. ele parece instalar certo, mas quando vou ver o seu icone é estranho. é tipo aquele que diz que o windows não pode abrir, enfim gente, não sei o que tá acontecendo, quando clico no icone, abre uma pagina de configuração do dreamweaver, tá muito complicado, não consigo trabalhar. Arranjei pra minha cabeça. acho que deu algum conflito. Será que já aconteceu isso com alguem aqui na lista? é comum esse tipo de coisa? se alguem souber me responder como resolvo esse conflito eu ficaria muito grato. Eu sei que nem só de sites vive o homem, mas todos devem saber como esse tipo de coisa é chata, quer dizer clicar no programa e ele dá ERRO. Obrigado a todos.
0

#2 User is offline   §tRuTe® 

• Group: Membros

Posted 28 April 2004 - 04:48 PM

o instalador dele nao tava com nenhum pau nao?????
vai v q falto algum arquivo ae na instalacao e talz.....

tenta instala uma otra versao dele........soh pra v se da certo...
mas antes limpa tudo q tava ae desse DW com pau....

falow!!!
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)