..:: MX Studio Fóruns ::..: Como começar? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Como começar? Dúvidas de um cara que sonha :)

#1 User is offline   ZiPP3R 

• Group: Membros

Posted 10 April 2006 - 09:46 AM

Bom, pra começar vou me apresentar... meu nome é Thiago, tenho 19 anos e desde os 14 eu tenho um sonho: trabalhar com Digital Art, mais especificamente com 3D... acho simplismente fantástico o trabalho que certas empresas de games, filmes e alguns freelancers fazem...

O grande problema para esse meu sonho se realizar reside no fato de que eu moro no Espírito Santo e aqui esse tipo de atividade não é nem um pouco, digamos, "estimulada"... eu costumo dizer que ES serve pra duas coisas: Separar a Bahia do Rio de Janeiro e Minas Gerais do mar.. me perdoe se existem pessoas Capixabas aqui, mas é o que eu penso ^^

Agora que vocês me conhecem um pouco mais, vamos ao que interessa... gostaria de saber POR ONDE posso começar, quais programas usar (lembrando que meu foco é trabalhar com 3D), se existem bons cursos a distância, ja que pela falta de dinheiro e também por morar nesse Fim de mundo esse tipo de coisa é bem difícil de se arrumar... enfim, irei postar um Site de um carinha muito foda, ele é Brasileiro e hoje trabalha pra nada mais nada menos que a Blizzard como Lead Modeler... é esse tipo de profissional que um dia eu sonho ser smile.gif

Yep, é isso ae... Obrigado por terem lido e irei apreciar todo tipo de ajuda/informação!

Abraços,
Thiago "ZiPP3R" Moulin
0

#2 User is offline   Tygra 

Posted 10 April 2006 - 02:19 PM

temos o forum de 3d e la tem um post fixo com dicas de links - la tem dicas de resvistas livros e comunidades de 3d e cursos q vc pode estar se informando como vc mora longe o negocio é começar por livros e revistas do genero pra vc se integrar no mercado antes de cair de cabeça - boa sorte na pesquisa
0

#3 User is offline   ZiPP3R 

Posted 10 April 2006 - 02:31 PM

QUOTE(Tygra @ 10/4/2006 13:04:10)
temos o forum de 3d e la tem um post fixo com dicas de links - la tem dicas de resvistas livros e comunidades de 3d e cursos q vc pode estar se informando como vc mora longe o negocio é começar por livros e revistas do genero pra vc se integrar no mercado antes de cair de cabeça - boa sorte na pesquisa
View Post

Desculpa pela gaf ^^ não vai acontecer de novo... e obrigado pela dica, irei agora mesmo dar uma olhada
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)