Pessoal,
Espero que vcs. possam me ajudar...
Desde ontem que o Orkut aqui no computador da minha casa apresenta os devidos problemas:
- Não consigo enviar sraps pra ninguém
- Naõ consigo enviar nada nas comunidades
- Todas as fotos desapareceram dos meus amigos
Aqui o coputador é utilizado por mim e meu irmão, ele é o administrador, só que no dele está acontecendo a mesma coisa, gostaria de uma super ajuda.
Desde já muito obrigada.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Problema no Orkut, Urgente!
Posted 06 April 2006 - 04:23 PM
HEhehe o mundo ja se torna dependente de Orkut...
Amigu não à o que fazer aguade mais uns dias que tudo voltara a o normal.. orkut vive constantemente em atulização..
Amigu não à o que fazer aguade mais uns dias que tudo voltara a o normal.. orkut vive constantemente em atulização..
Posted 06 April 2006 - 05:41 PM
Outra dica: Use o Firefox para navegar no Orkut, ele diminui a incidência de erros
Posted 06 April 2006 - 06:17 PM
POde ser problema com cookies... o orkut é baseado em koki ,,, tente limpar os seus com a limpeza do pc... assim pode melhorar porem a mairoia dos thuthos do orkut se resumem em esperar e rezar
Abraço
Abraço
Posted 06 April 2006 - 07:32 PM
orkut da au DIRETOOOOOOOO e a dica do vico é super valida o firefox pro orkut é uma BELEZAAAA o bichinhu fica até mais rapido - até nisso o firefox quebra a droga do IE
mas se nada resolver manda sua duvida pra equipe do orkut se insistir garanto q eles respondem - primeiro eles sempre mandam uma resposta automatica - ai vc responda a resposta automatica do orkut - eles sempreeee reposndem - digo por experiencia propria ja enchi o saco dos caras VARIAS VEZES - rs
Posted 06 April 2006 - 07:47 PM
Achu que não vale a pena o esforço...
Até ela ser atendida o erro já será corrigido...
o orkut corrige erros todos os dias... tanto que quando eu descubro uma falha nele... no dia seguinte já não funfa mais...
A paciencia é a melhor opção...
pra quem usa o orkut deve se conformar com erros frequentes e falhas bem chatinhas... por issu que eu cometi "orkucidio"...
Relaxa... tenha paciencia que isso se resolve rerere
Aquele abraço!
Até ela ser atendida o erro já será corrigido...
o orkut corrige erros todos os dias... tanto que quando eu descubro uma falha nele... no dia seguinte já não funfa mais...
A paciencia é a melhor opção...
Relaxa... tenha paciencia que isso se resolve rerere
Aquele abraço!
Posted 17 March 2008 - 03:31 PM
tbm estou tendo problemas sempre q tento acessar, a pagina aparece erro 403 , na pagina do google, ja exclui os os cookies mas naum adianta , será q alguem poderia me dar um help ....desde ja agradeço
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
XFX 6800 ultra Xtreme
Problema. Alguém passou por isso? |
Hardware |
Eduardo Louzada
|
|