alguém sabe os controles,eu não consigo fazer o trem sair do lugar se alguem souber me ajude,
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Alguém sabe joga bve (simulador de trem) jogo com controles complicados
Posted 09 April 2006 - 02:40 PM
Olá, estava procurando um simulador de trens e esbarrei em seu tópico no GOOGLE.
Fui procurar mais sobre ele e acabei baiandoi, que por sinal é bem legal, mas tô querendo o da Microsoft, achei essa pagina aqui que é em portugues e fala tudo sobre o BVE.
Espero ter ajudado,
Fui procurar mais sobre ele e acabei baiandoi, que por sinal é bem legal, mas tô querendo o da Microsoft, achei essa pagina aqui que é em portugues e fala tudo sobre o BVE.
Espero ter ajudado,
Posted 17 December 2006 - 12:45 AM
Posted 09 July 2007 - 05:57 PM
[quote name='João victor' date='28/3/2006 08:03:45' post='102239']
alguém sabe os controles,eu não consigo fazer o trem sair do lugar se alguem souber me ajude,
[/quote
(BVE 2) se o trem tem três caixinhas pretas ao lado direito da tela é porque é um trem de "comando duplo", se tiver apenas duas é porque é de "comando simples"
Entre no site citado abaixo:
www.bvebrasil.com.br
clique em Portuguese Version e depois clique em como operar os trens, lá você terá todas as informações necessárias.
OBS: isto é para operar os trens do BVE 2 que é o meu, aconselho a jogar por este BVE2, pois ele é mais completo do que a versão do BVE4!!!
[/quote
(BVE 2) se o trem tem três caixinhas pretas ao lado direito da tela é porque é um trem de "comando duplo", se tiver apenas duas é porque é de "comando simples"
Entre no site citado abaixo:
www.bvebrasil.com.br
clique em Portuguese Version e depois clique em como operar os trens, lá você terá todas as informações necessárias.
OBS: isto é para operar os trens do BVE 2 que é o meu, aconselho a jogar por este BVE2, pois ele é mais completo do que a versão do BVE4!!!
Posted 11 July 2008 - 01:31 PM
Aê pessoal, estou desenvolvendo uma versão em portugês para o BVE, apenas um script, e estará pronto em algum tempo. Provavelmente eu irei postar aqui e em outros sites. Eu já uso em meu PC, mas ainda está em testes. Aguardem!
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Rede sem fio com nome criativo testa campuseiros
|
Notícias |
Notícias
|
|