..:: MX Studio Fóruns ::..: Alguém sabe joga bve (simulador de trem) - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Alguém sabe joga bve (simulador de trem) jogo com controles complicados

#1 User is offline   João victor 

• Group: Membros

Posted 28 March 2006 - 09:52 AM

alguém sabe os controles,eu não consigo fazer o trem sair do lugar se alguem souber me ajude,
0

#2 User is offline   DuckRJ 

Posted 09 April 2006 - 02:40 PM

Olá, estava procurando um simulador de trens e esbarrei em seu tópico no GOOGLE.
Fui procurar mais sobre ele e acabei baiandoi, que por sinal é bem legal, mas tô querendo o da Microsoft, achei essa pagina aqui que é em portugues e fala tudo sobre o BVE.
Espero ter ajudado,
0

#3 User is offline   joefi 

Posted 17 December 2006 - 12:45 AM

smartass.gif Procure na site da Microsoft.com.br e digite simulador de trem, aí você vai encontrar o manual em pdf
0

#4 User is offline   mancha21 

Posted 09 July 2007 - 05:57 PM

[quote name='João victor' date='28/3/2006 08:03:45' post='102239']
alguém sabe os controles,eu não consigo fazer o trem sair do lugar se alguem souber me ajude,
[/quote

(BVE 2) se o trem tem três caixinhas pretas ao lado direito da tela é porque é um trem de "comando duplo", se tiver apenas duas é porque é de "comando simples"
Entre no site citado abaixo:
www.bvebrasil.com.br
clique em Portuguese Version e depois clique em como operar os trens, lá você terá todas as informações necessárias.

OBS: isto é para operar os trens do BVE 2 que é o meu, aconselho a jogar por este BVE2, pois ele é mais completo do que a versão do BVE4!!! thumbsup.gif smartass.gif
0

#5 User is offline   Bruno Philipe 

Posted 11 July 2008 - 01:31 PM

Aê pessoal, estou desenvolvendo uma versão em portugês para o BVE, apenas um script, e estará pronto em algum tempo. Provavelmente eu irei postar aqui e em outros sites. Eu já uso em meu PC, mas ainda está em testes. Aguardem! thumbup.gif thumbup.gif thumbup.gif
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)