Salve
To com uma duvida que está me detonando, seguinte, quando estou desenvolvendo meus trampos , o padrão de DEFALT EXPORT OPITIONS É: Gif WebSnap 128, mais quando vejo no browse(F12) a qualidade não fika boa exemplo:
exemplo
porém quando mudo para JPEG BETTER QUALITY, as coisas mudam e qualidade fika exelente, porem agora não sei se estou certo?
Alguem podi ajudar ??
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Péssima qualidade Gif WebSnap 128
Posted 26 March 2006 - 05:01 AM
QUOTE(dennyhappy @ 26/3/2006 03:03:14)
Salve
To com uma duvida que está me detonando, seguinte, quando estou desenvolvendo meus trampos , o padrão de DEFALT EXPORT OPITIONS É: Gif WebSnap 128, mais quando vejo no browse(F12) a qualidade não fika boa exemplo:
exemplo
porém quando mudo para JPEG BETTER QUALITY, as coisas mudam e qualidade fika exelente, porem agora não sei se estou certo?
Alguem podi ajudar ??

exemplo
Alguem podi ajudar ??

Jpeg é mais usado para fotos e na realidade vc tem um gif, porem acho que vc esta esquecendo de abror a paleta "otimizar" e depois mexer em quality e smoothing. Nao esqueça de mudar a visualizaçao do stage para "2up". Quase certeza que vc vai conseguir uma boa melhora na imagem e tambem já pode ajustar o peso dela. Espero ter ajudado.Abraços
Posted 01 April 2006 - 01:41 PM
Descupla amigo, mais não achei nenhum dessas opções na paleta OPTIMIZE. explique mais detalhado por favor ? obrigado
Posted 01 April 2006 - 10:19 PM
Opa denny tudo bem,
Cara o seguinte, não sei ao certo o que leva você a escolher gif ou jpg, mas uma coisa é importante salientar.
GIF trabalha com até 256 cores, logo uma imagem que tenha uma variação de cores, ficará com a qualidade ruim.
JPG é diferente, excelente por trabalhar com milhares de cores, e manter seu arquivo com qualidade e peso bacana.
A opção em gif com qualidade no fire, é você ao exportar (ctrl + shift + x)
configure para 256 cores e selecione a caixa "dither solid" em 100%.Isso aumenta a qualidade, mas em contra partida o arquivo fica muito pesado.
No final das contas, será melhor trabalhar com JPG.
Espero ter ajudado, abraço
=RSV=
Cara o seguinte, não sei ao certo o que leva você a escolher gif ou jpg, mas uma coisa é importante salientar.
GIF trabalha com até 256 cores, logo uma imagem que tenha uma variação de cores, ficará com a qualidade ruim.
JPG é diferente, excelente por trabalhar com milhares de cores, e manter seu arquivo com qualidade e peso bacana.
A opção em gif com qualidade no fire, é você ao exportar (ctrl + shift + x)
configure para 256 cores e selecione a caixa "dither solid" em 100%.Isso aumenta a qualidade, mas em contra partida o arquivo fica muito pesado.
No final das contas, será melhor trabalhar com JPG.
Espero ter ajudado, abraço
=RSV=
Posted 01 April 2006 - 10:46 PM
É o que o RSV disse mas lembre-se que o jpg não faz transparências... aí se for trabalhar com transparencias vai ter que se limitar a gif ou usar um png
Posted 03 April 2006 - 02:42 PM
se você não vai usar transparência, usa jpg
se você for usar transparencia e quiser qualidade usa png
se você for usar transparencia e quiser qualidade usa png
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Novo headset oferece mobilidade e qualidade de áudio
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Site Gnove Webstudio – empresa que atua na criação, desenvolvimento de web sites lojas virtuais, loja virtual de excelente qualidade.
|
Portfólio |
lubarja
|
|
|
|
exportando gif e jpg da erro alguem me ajuda???
|
Photoshop & Image Ready |
ronneywiller
|
|
|
|
Me ajuda aew pessoal pf....
problema com gif animado |
Flash & ActionScript |
zordlyon
|
|
|
|
Mapa mostra raio-x da qualidade da internet no Brasil
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Mu Cybershot!!!!!!
VENHA SER O TOP DESSE MU ONLINE DE QUALIDADE!!! |
Outros |
rafildo
|
|
|
|
MPF abre consulta pública sobre qualidade dos serviços de banda larga 3G no Brasil
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Peixe-robô monitora qualidade da água em tempo real
|
Notícias |
Notícias
|