..:: MX Studio Fóruns ::..: Péssima qualidade - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Péssima qualidade Gif WebSnap 128

#1 User is offline   dennyhappy 

• Group: Membros

Posted 26 March 2006 - 04:24 AM

Salve

To com uma duvida que está me detonando, seguinte, quando estou desenvolvendo meus trampos , o padrão de DEFALT EXPORT OPITIONS É: Gif WebSnap 128, mais quando vejo no browse(F12) a qualidade não fika boa exemplo:

exemplo

porém quando mudo para JPEG BETTER QUALITY, as coisas mudam e qualidade fika exelente, porem agora não sei se estou certo?

Alguem podi ajudar ??
0

#2 User is offline   AlwaysLearning 

Posted 26 March 2006 - 05:01 AM

QUOTE(dennyhappy @ 26/3/2006 03:03:14)
Salve

To com uma duvida que está me detonando, seguinte, quando estou desenvolvendo meus trampos , o padrão de DEFALT EXPORT OPITIONS É: Gif WebSnap 128, mais quando vejo no browse(F12) a qualidade não fika boa exemplo:

exemplo

porém quando mudo para JPEG BETTER QUALITY, as coisas mudam e qualidade fika exelente, porem agora não sei se estou certo?

Alguem podi ajudar ??
View Post

Jpeg é mais usado para fotos e na realidade vc tem um gif, porem acho que vc esta esquecendo de abror a paleta "otimizar" e depois mexer em quality e smoothing. Nao esqueça de mudar a visualizaçao do stage para "2up". Quase certeza que vc vai conseguir uma boa melhora na imagem e tambem já pode ajustar o peso dela. Espero ter ajudado.Abraços
0

#3 User is offline   dennyhappy 

Posted 01 April 2006 - 01:41 PM

Descupla amigo, mais não achei nenhum dessas opções na paleta OPTIMIZE. explique mais detalhado por favor ? obrigado
0

#4 User is offline   =RSV= 

• Group: Moderadores

Posted 01 April 2006 - 10:19 PM

Opa denny tudo bem,

Cara o seguinte, não sei ao certo o que leva você a escolher gif ou jpg, mas uma coisa é importante salientar.

GIF trabalha com até 256 cores, logo uma imagem que tenha uma variação de cores, ficará com a qualidade ruim.

JPG é diferente, excelente por trabalhar com milhares de cores, e manter seu arquivo com qualidade e peso bacana.

A opção em gif com qualidade no fire, é você ao exportar (ctrl + shift + x)
configure para 256 cores e selecione a caixa "dither solid" em 100%.Isso aumenta a qualidade, mas em contra partida o arquivo fica muito pesado.

No final das contas, será melhor trabalhar com JPG.

Espero ter ajudado, abraço

=RSV=
0

#5 User is offline   bpedrozo 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 01 April 2006 - 10:46 PM

É o que o RSV disse mas lembre-se que o jpg não faz transparências... aí se for trabalhar com transparencias vai ter que se limitar a gif ou usar um png
0

#6 User is offline   dennyhappy 

Posted 02 April 2006 - 11:39 PM

Q faço ??
0

#7 User is offline   bpedrozo 

• Group: Desafio Fireworks

Posted 03 April 2006 - 02:42 PM

se você não vai usar transparência, usa jpg
se você for usar transparencia e quiser qualidade usa png
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)