estou precisando muito do código fonte de um fórum em php q tenha as seguintes características: faça um cadastro bem simples (nome, data de nascimento, e-mail, foto, login, senha), em q se possa fazer upload da foto do usuário (avatar).. não existe divisão de assuntos.. todas as perguntas aparecem na página inicial.. bem simples mesmo..
isso aí é para um trabalho acadêmico q tenho q enviar por email até amanhã à meia-noite p/ o professor.. tive um problema pessoal sério essa semana e não tive condição alguma de fazer.. estou muito envergonhado de tomar uma atitude dessas, mas o desespero é maior q tudo nesse momento.. se for possível alguém q tiver me enviar esse material eu agradeceria muito..
desde já, obrigado..
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
fórum em php - alguém tem??
Posted 04 May 2006 - 01:31 PM
eu recomendava o simple machines forum e uma base muito simples muito segura e muito eficz....mais simple smas mais fraco o phpbb2
o meu conselho e mesmo o simple machines forum ja instalei e tenh varios foruns online com esse suporte
abraços
o meu conselho e mesmo o simple machines forum ja instalei e tenh varios foruns online com esse suporte
abraços
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Venda de Lojas PHP Profissionais 32 Modelos
São 32 Modelos Diferentes de Lojas em PHP. |
Mercado / Vagas |
Bruno Alencar
|