..:: MX Studio Fóruns ::..: fórum em php - alguém tem?? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

fórum em php - alguém tem??

#1 User is offline   ziegfried__ 

• Group: Membros

Posted 26 March 2006 - 03:06 AM

estou precisando muito do código fonte de um fórum em php q tenha as seguintes características: faça um cadastro bem simples (nome, data de nascimento, e-mail, foto, login, senha), em q se possa fazer upload da foto do usuário (avatar).. não existe divisão de assuntos.. todas as perguntas aparecem na página inicial.. bem simples mesmo..
isso aí é para um trabalho acadêmico q tenho q enviar por email até amanhã à meia-noite p/ o professor.. tive um problema pessoal sério essa semana e não tive condição alguma de fazer.. estou muito envergonhado de tomar uma atitude dessas, mas o desespero é maior q tudo nesse momento.. se for possível alguém q tiver me enviar esse material eu agradeceria muito..

desde já, obrigado..
0

#2 User is offline   potain 

• Group: Membros

Posted 04 May 2006 - 01:31 PM

eu recomendava o simple machines forum e uma base muito simples muito segura e muito eficz....mais simple smas mais fraco o phpbb2

o meu conselho e mesmo o simple machines forum ja instalei e tenh varios foruns online com esse suporte

abraços
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)