..:: MX Studio Fóruns ::..: O que aconteceu com o HD ? - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

O que aconteceu com o HD ?

#1 User is offline   Filipe_Moraes 

• Group: Membros

Posted 25 March 2006 - 09:48 PM

Olá galera, eu tenho no pc 2 HDs, um de 40GB, onde esta instalado o WinXP e outro de 80GB onde esta jogos, arquivos, etc... Aconteceu o seguinte: eu troquei a Placa Mãe e a memoria Ram, e quando coloquei o HD de 80Gb, só aparece que ele tem 8Gb, e não consigo ter acesso as informações que estavam no HD, (8Gb é o espaço que não estava particionado)!! Alguém sabe me dizer como eu faço para colocar o HD a funcionar novamente com os 80Gb, queria recuperar as informações que la estão!!
Agradecia a resposta!!
0

#2 User is offline   -Douglas- 

Posted 26 March 2006 - 12:24 AM

Amigo, não posso te dar a solução precisa para seu problema, mas vou tentar ajudar, já tinha ouvido falar que quando se está usando o xp e vai trocar a placa-mãe vc precisa formatar o hd, mas existe um macete pra que isso naum seja preciso. aconselho a entrar no site www.babooforum.com.br pois lah na sessão windows xp contem um topico ensinando esse macete.

Espero ter ajudado

Vlw!
0

#3 User is offline   Rabico 

Posted 29 April 2006 - 01:24 AM

vc tem q fazer esse "macete" soh o master, onde esta instalado o windows, kra te aconselho a usar o partition magic e tentar obter informações sobre essa partição "sumida", talvez ele consiga reativa-la.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

1 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)