..:: MX Studio Fóruns ::..: Exportar para dreamweaver - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Exportar para dreamweaver Como faço?

#1 User is offline   aucelinet 

• Group: Membros

Posted 16 March 2006 - 11:57 AM

Tenho uma dúvida, adquiri algus tamplates que já vêm prontos no photoshop, mas não sei como fazer para exportar, digo exportar e ficar exatamente como o arquivo que veio exportado, com os campos login e senha textos editáveis, não sei como fazer. Quando exporto fica tudo como imagens. E os exemplos que veio do mesmo arquivo vem todo editávei no dreamweaver.
0

#2 User is offline   luizpadovan 

• Group: Validating

Posted 16 March 2006 - 02:14 PM

o photoshop, ja diz o nome é para imagens bitmap, ele da apoio à internet sim, mas com imagens!

sugiro você utilizr o photoshop de maneira diferente.

quando vc abrir o template no PS, você pode utilizar a ferramento slice (fatia) para deixar certos campos editáveis, mas o photoshop não irá mexer com programação.

quando você for mandar salvar para internet escolha, save html and image e direcione para uma pasta os arquivos criados, o próprio PS irá criar uma subpasta com as imagens fateadas e com o html.
0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)