Tenho uma dúvida, adquiri algus tamplates que já vêm prontos no photoshop, mas não sei como fazer para exportar, digo exportar e ficar exatamente como o arquivo que veio exportado, com os campos login e senha textos editáveis, não sei como fazer. Quando exporto fica tudo como imagens. E os exemplos que veio do mesmo arquivo vem todo editávei no dreamweaver.
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Exportar para dreamweaver Como faço?
Posted 16 March 2006 - 02:14 PM
o photoshop, ja diz o nome é para imagens bitmap, ele da apoio à internet sim, mas com imagens!
sugiro você utilizr o photoshop de maneira diferente.
quando vc abrir o template no PS, você pode utilizar a ferramento slice (fatia) para deixar certos campos editáveis, mas o photoshop não irá mexer com programação.
quando você for mandar salvar para internet escolha, save html and image e direcione para uma pasta os arquivos criados, o próprio PS irá criar uma subpasta com as imagens fateadas e com o html.
sugiro você utilizr o photoshop de maneira diferente.
quando vc abrir o template no PS, você pode utilizar a ferramento slice (fatia) para deixar certos campos editáveis, mas o photoshop não irá mexer com programação.
quando você for mandar salvar para internet escolha, save html and image e direcione para uma pasta os arquivos criados, o próprio PS irá criar uma subpasta com as imagens fateadas e com o html.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Colocar barra de rolagem so na vertical..
tem como..... ? - to usando iframe |
Dreamweaver |
Crash®
|
|
|
|
Tem como desabilitar o TAB?
|
Flash & ActionScript |
hekick
|
|
|
|
Panasonic oferece abrir mão de ativos para comprar Sanyo
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Loadvars e Dynamic text... Simples!
Comparar se loadvars abriu o html ou o conteudo da dynamic!? |
Flash & ActionScript |
keynnermxstudio
|
|
|
|
Microsoft se aproxima de acordo para comprar Skype, diz jornal
|
Notícias |
Notícias
|
|
|
|
Como configurar o FireFtp?
|
Outros |
Any*
|
|
|
|
Tamanho de uma animação para exporta em AVI
|
Flash & ActionScript |
Lordouglas
|
|
|
|
Como criar página mestra no Quarkxpress 7?
|
Processos Gráficos |
Brunomontecristo
|
|
Publicidade
|
|

Help