Fala ae galera fmz?
Meu problema é o seguinte.
Fiz um formulário de indicação que qdo o usuário clica no botão enviar um mc é colocado na tela através do attachmovie...este mc é somente de aviso que o e-mail está sendo enviado.
| ActionScript |
attachMovie("mcAguarde","aguarde",getNextHighestDepth()); |
qdo a aplicação envia o e-mail eu removo este movieclip
| ActionScript |
aguarde.unloadMovie(); |
Na primeira vez que eu submito o form ele executa normalmente a remoção do mc da tela, porém no segundo envio ele não remove o mc da tela e a cada tentativa que eu faço após a primeira ele "atacha" mais um movieclip na tela.
Revirei td q eu sei e não consegui achar solução para esta zica.
Vou postar abaixo a parte pertinente do código para vocês analisarem
| ActionScript |
stop();
// Função executada caso function enviarIndicacao_Result(result){ if(result){ aguarde.unloadMovie(); btEnviar.enabled = true; btEnviar._visible = true; txtSeuNome._visible = true; txtAmigoNome._visible = true; txtAmigoEmail._visible = true; txtSeuNome.text = ''; txtAmigoNome.text = ''; txtAmigoEmail.text = ''; Alert.show("Mensagem enviada com sucesso","Confirmação"); } }
// Função que faz a checagem e envio das informações pro CFC btEnviar.onRelease = function(){ // Array que armazena os erros aErro = new Array(); // Se o campo txtSeuNome estiver vazio if(txtSeuNome.text == '') aErro.push(1); // Se o campo txtAmigoNome estiver vazio if(txtAmigoNome.text == '') aErro.push(2); // Valida E-mail function Email(email:String):Boolean { var arroba:Boolean = email.split("@").length == 2; var usuario:Boolean = email.split("@")[0].length >= 2; var dominio:Boolean = email.split("@")[1].split(".").length >= 2; var dominios:Boolean = true; for (var i = 0; i < email.split("@")[1].split(".").length; i++) { if (email.split("@")[1].split(".")[i].length < 2) { dominios = false; break; } } return arroba && usuario && dominio && dominios; } // Se o email estiver em branco if(txtAmigoEmail.text == ''){ aErro.push(3); } // Caso contrário else{ // Envia o e-mail digitado para a função de validação var emaildigitado = Email(txtAmigoEmail.text); // Caso o e-mail esteja preenchido incorretamente if(emaildigitado == false) aErro.push(4); // Caracteres não restritos nos emails email.restrict = "a-z0-9@._\\-"; } // Se o Array de erros tiver tamanho maior q zero if(aErro.length > 0){ // Loop no array para checar os campos faltantes e incorretos for(var i:Number = 0; i < aErro.length;i++){ if(aErro[i] == 1) mensagem = "Preencha todos os campos"; else if(aErro[i] == 2) mensagem = "Preencha todos os campos"; else if(aErro[i] == 3) mensagem = "Preencha todos os campos"; else mensagem = "E-Mail preenchido\nincorretamente"; } // Exibe a mensagem de erro Alert.show(mensagem,"Erro"); } else{ // Janela de Aguarde attachMovie("mcAguarde","aguarde",getNextHighestDepth()); // Não exibe os campos de texto btEnviar.enabled = false; btEnviar._visible = false; txtSeuNome._visible = false; txtAmigoNome._visible = false; txtAmigoEmail._visible = false; // Envia os dados para o CFC realizar a indicação servico.enviarIndicacao({remNome:txtSeuNome.text, desNome:txtAmigoNome.text, desMail:txtAmigoEmail.text}); } } |
Muito obrigado pela atenção de todos
FUI
OUVINDO SCORPIONS - WIND OF CHANGE