tenho um site e gostaria de colocar nele 2 banners em flash que se alternassem automaticamente a cada vez que a página é carregada (como existe nos portais UOL e Terra).....alguem saberia me ajudar??
vlw ;-)
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
como criar um banner q troca automaticamente?
Posted 12 June 2006 - 07:50 PM
são dois banners em flash separados ou somente um arquivo em flash onde cada banner ocupa um frame?
Se forem dois arquivos separados, é algo simples de se fazer (utilizando JS, e o aparecimento ocorreria de forma "aleatória"):
Repare que cada uma das animações viria dependendo de um determinado segundo (se > que 30 executa Flash2). Você pode "dividir" mais o tempo, inserindo mais códigos if...
Eu me lembro de ja ter visto um que ao fazer uma divisão dos segundos, retornava um número que era utilizado para inserir os códigos, porém não me lembro exatamente como fazer...
Espero que isso ajude...
Se forem dois arquivos separados, é algo simples de se fazer (utilizando JS, e o aparecimento ocorreria de forma "aleatória"):
| JavaScript |
|
Repare que cada uma das animações viria dependendo de um determinado segundo (se > que 30 executa Flash2). Você pode "dividir" mais o tempo, inserindo mais códigos if...
Eu me lembro de ja ter visto um que ao fazer uma divisão dos segundos, retornava um número que era utilizado para inserir os códigos, porém não me lembro exatamente como fazer...
Espero que isso ajude...
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
componentes
como criar |
ColdFusion |
proteus_adi
|