Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Lista do primeiro Desafio de Flash Confiram a lista
Posted 21 April 2004 - 05:11 AM
Senhoras e Senhores, está chegando o momento da decisão de qual foi o melhor menu postado por vocês, gostaria de dizer que fiquei impressionado com o numero de participantes desse primeiro desafio, e que desta vez não estou postando para arrancar a cabeça de ninguem.
Vou postar a lista aqui de todos os participantes, e seus devidos links, então se alguem participou e não está vendo seu nome na lista, ou participou e está vendo que o link para seu menu não está correspondendo, por favor avisem, o resultado do Desafio será divulgado em breve, boa sorte a todos.
abraço,
Carneirinho
/////////////////// Segue a Lista de Participantes e seus Trabalhos /////////////////
TATU
LINK TATU
Diablo
LINK Diablo
Igor [-)IsN_IP(-]
LINK Igor [-)IsN_IP(-]
MaRaDoNa
LINK MaRaDoNa
JuNiNIIu
LINK JuNiNIIu
thericky167
LINK thericky167
AgenciaVision
LINK AgenciaVision
peruzzo
LINK peruzzo
fahl
LINK fahl
Dj_Fratony
LINK Dj_Fratony
§uiciDa£
LINK §uiciDa£
actionweb
LINK actionweb
clevao
LINK clevao
G3r4ld0
LINK G3r$ld0
edi
LINK edi
///////////////////////// Alguem de fora ??? ////////////////////////////////////////////
Vou postar a lista aqui de todos os participantes, e seus devidos links, então se alguem participou e não está vendo seu nome na lista, ou participou e está vendo que o link para seu menu não está correspondendo, por favor avisem, o resultado do Desafio será divulgado em breve, boa sorte a todos.
abraço,
Carneirinho
/////////////////// Segue a Lista de Participantes e seus Trabalhos /////////////////
TATU
LINK TATU
Diablo
LINK Diablo
Igor [-)IsN_IP(-]
LINK Igor [-)IsN_IP(-]
MaRaDoNa
LINK MaRaDoNa
JuNiNIIu
LINK JuNiNIIu
thericky167
LINK thericky167
AgenciaVision
LINK AgenciaVision
peruzzo
LINK peruzzo
fahl
LINK fahl
Dj_Fratony
LINK Dj_Fratony
§uiciDa£
LINK §uiciDa£
actionweb
LINK actionweb
clevao
LINK clevao
G3r4ld0
LINK G3r$ld0
edi
LINK edi
///////////////////////// Alguem de fora ??? ////////////////////////////////////////////
Posted 21 April 2004 - 09:31 AM
sim, eu estou de fora nesta lista:
edi
www.midiasbr.com/concurso/index.htm
edi
www.midiasbr.com/concurso/index.htm
Posted 21 April 2004 - 01:41 PM
| QUOTE |
| sim, eu estou de fora nesta lista: edi www.midiasbr.com/concurso/index.htm |
Eu vi seu trabalho, ficou muito bom, não sei ainda como não adicionei a lista, mas foi porisso que listei, pra que ninguem por engano fique de fora, desculpe e obrigado pelo toque.
Mais alguem fora da lista ???
abraço,
Carneirinho
Posted 21 April 2004 - 10:05 PM
Caneirinho só duas perguntas...
Essa votação dos trabalhos serão feitas por quem?? Como vcs fazem essa votação?
Obrigado
Abraço
t++
Essa votação dos trabalhos serão feitas por quem?? Como vcs fazem essa votação?
Obrigado
Abraço
t++
Posted 22 April 2004 - 12:38 AM
Então Juninho,
Dessa vez serão os moderadores que irão votar, eu o Durang e Hufersil, foi nosso primeiro desafio e achamos que o sistema por votação não seria seguro, agora me informaram que arrumaram uma forma segura de fazer votação.
Então no próximo desafio poderão votar quem participar do desafio, só que terão regras, como não poderá votar no próprio trabalho e tal, bom, tudo isso só pra evitar fraude, no fim de semana vamos postar o vencedor.
abraço,
Carneirinho
Dessa vez serão os moderadores que irão votar, eu o Durang e Hufersil, foi nosso primeiro desafio e achamos que o sistema por votação não seria seguro, agora me informaram que arrumaram uma forma segura de fazer votação.
Então no próximo desafio poderão votar quem participar do desafio, só que terão regras, como não poderá votar no próprio trabalho e tal, bom, tudo isso só pra evitar fraude, no fim de semana vamos postar o vencedor.
abraço,
Carneirinho
Posted 22 April 2004 - 01:51 AM
Ah tá legal Carneirinho, e melhor vcs escolherem mesmo...
Valeu
Abraço
T++
Valeu
Abraço
T++
Posted 22 April 2004 - 03:03 AM
pow, pensei q a galera q fosse escolher o menu...
o proximo vai ser assim entaum??? eu colocaria essa pilha, de naum somente quem participar, mas o pessoal de fora tb, assim como nas outros desafios...
o proximo vai ser assim entaum??? eu colocaria essa pilha, de naum somente quem participar, mas o pessoal de fora tb, assim como nas outros desafios...
Posted 22 April 2004 - 01:47 PM
fala ae Carneirinho
de repente as pessoas que participaram enviando seus menus poderiam dizer de qual mais gostaram....além, claro dos moderadores......o que acha?
ou
?
abraços
Fahl
de repente as pessoas que participaram enviando seus menus poderiam dizer de qual mais gostaram....além, claro dos moderadores......o que acha?
abraços
Fahl
Posted 22 April 2004 - 02:09 PM
Oi Fahl,
Fizemos esse primeiro desafio pra ver se a participação da galera seria boa, pois muitas pessoas pediram o desafio, e mesmo enrolados com tempo, trabalho e outras coisas mais, decidimos fazer, muitos porêm que pediram tanto o desafio, nem sequer postaram seu trabalho, mas muitos outros que nem pediram e não frequentavam tanto o forum postaram aqui, participaram e isso nós achamos legal, portanto esse foi de teste mesmo, no próximo vai entrar a votação da galera toda, comentários e etc.As regras com certeza vão melhorar e vem coisas melhores porai, sua idéia realmente é boa.
abraço,
Carneirinho
Fizemos esse primeiro desafio pra ver se a participação da galera seria boa, pois muitas pessoas pediram o desafio, e mesmo enrolados com tempo, trabalho e outras coisas mais, decidimos fazer, muitos porêm que pediram tanto o desafio, nem sequer postaram seu trabalho, mas muitos outros que nem pediram e não frequentavam tanto o forum postaram aqui, participaram e isso nós achamos legal, portanto esse foi de teste mesmo, no próximo vai entrar a votação da galera toda, comentários e etc.As regras com certeza vão melhorar e vem coisas melhores porai, sua idéia realmente é boa.
abraço,
Carneirinho
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Importando do Fireworks para o Flash
Topo |
Flash & ActionScript |
MANTONIO