Uns dias atrás eu perguntei se o FW tinha alguma opção pra criar uma caixa de comentários pro site quq eu estou desenvolvendo, e me disseram que era melhor eu tentar o Flash ou o Dream pra isso... Como eu não sei nada de Dream e um pouco de Flash, eu pergunto:
Teria como alguém me explicar como faço isso no Flash e "agrego" ao meu site? Eu já consegui fazer no Flash a interação da inserção do texto que eu queria, mas eu queria saber como, agora que já está pronto em Flash, eu faço pra "agregar" essa parte ao meu projeto e continuar fazendo meu site no FW...
Entederam? rs
Obrigado
Publicidade
|
|
Page 1 of 1
Interação FW + Flash Criando uma caixa de comentários
Posted 01 February 2006 - 10:22 PM
Como, como você mesmo disse, você exportou seu 'projeto' para o Flash e trabalhou os efeitos, etc que desejava. Apartir deste momento, você deve trabalhar no Dreamweaver, importando para ele o seu layout criado no Fireworks e a animação do Flash.
Entendeu mais ou menos?
Entendeu mais ou menos?
Posted 02 February 2006 - 03:15 PM
Não...
O que tenho dúvida é justamente como exportar este formulário do Flash para o Fireworks e continuar desenvolvendo no FW...
E mais tarde, quando eu tiver que passar pro Drem, como eu devo fazer isso tb?
E mais tarde, quando eu tiver que passar pro Drem, como eu devo fazer isso tb?
Posted 02 February 2006 - 03:16 PM
Não...
O que tenho dúvida é justamente como exportar este formulário do Flash para o Fireworks e continuar desenvolvendo no FW...
E mais tarde, quando eu tiver que passar pro Dream, como eu devo fazer isso tb?
E mais tarde, quando eu tiver que passar pro Dream, como eu devo fazer isso tb?
Posted 02 February 2006 - 04:54 PM
Quando você exportou para o Flash,você já não poderá mas exportar para o Fireworks esse formulário montado no Flash, para continuar editando.
Uma dica que posse lhe dar é que você exporte para o Flash somente a área onde será o formulário.
Quando você exportar do Fireworks para o Flash ele deixa de ser vetor para se tornar símbolos.
Uma dica que posse lhe dar é que você exporte para o Flash somente a área onde será o formulário.
Quando você exportar do Fireworks para o Flash ele deixa de ser vetor para se tornar símbolos.
Posted 03 February 2006 - 06:44 PM
Então é como eu pensava...
Eu já tinha feito isso (exportar somente o layout especificamente do formulário pro Flash) e tinha até feito o formulário como eu queria (+ou-... hehe).
Então quer dizer que agora é só exportar essa animação pro FW e continuar editando o resto da página?
Valeu aê pela ajuda e principalmente a paciência... hehe
Eu já tinha feito isso (exportar somente o layout especificamente do formulário pro Flash) e tinha até feito o formulário como eu queria (+ou-... hehe).
Então quer dizer que agora é só exportar essa animação pro FW e continuar editando o resto da página?
Posted 03 February 2006 - 08:40 PM
QUOTE(jaderubini @ 3/2/2006 18:02:28)
Então é como eu pensava...

Não, você não pode exportar a animação para o Fireworks. Com a animação pronta, você exporta para o Dreamweaver quando já estiver tudo pronto e você exportar o layuout do Fireworks para o Dreamweaver.
Share this topic:
Page 1 of 1
Similar Topics
| Topic | Forum | Started By | Stats | Last Post Info | |
|---|---|---|---|---|---|
|
Edição de videos
Software que me permita editar os meus videos 16/9 mas com uma rota |
After Effects | Premiere |
João Silva
|
|
|
|
Problemas com música no flash
|
Flash & ActionScript |
Fabio Jardim
|
|
|
|
COMO FAZER TOC E LOF (SUMÁRIOS) ?
Usando vários arquivos ID |
InDesign |
AAMADO
|
|
|
|
Como faço para parar uma função?
|
Flash & ActionScript |
ivideos
|
|
|
|
3D realista no flash? Como isso foi feito?
|
Flash & ActionScript |
Fabio Fermo
|
|
|
|
Dúvida...botões do Flash no Director...
tem como mudar o cursor dos botões? |
Director |
marijuano
|