..:: MX Studio Fóruns ::..: Duvida Localweb - ..:: MX Studio Fóruns ::..

Jump to content

Publicidade

ATENÇÃO

Para evitar posts desnecessários e que não influam para o andamento e desenvolvimento do fórum, clique aqui e leia todas as regras.
Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Duvida Localweb ainda não consegui

#1 User is offline   henri.souza 

• Group: Membros

Posted 24 January 2006 - 12:29 AM

Por favor quem já hospedou na localweb páginas em asp com access, me ajude!

Montei uma página de login e senha utilizando asp e access pelo dreamweaver mx 2004, até aí beleza, aqui na máquina local funciona perfeitamente, mas quando mando para a localweb não funciona mais, pois não estou conseguindo configurar a conexão com o banco de dados na localweb. Já entrei em contato com a localweb mas só falaram que a conexão com o banco está errada. Coloquei a página de login.asp e logado.asp na pasta web, enviei a pasta connections também para a pasta web e o banco de dados para a pasta dados. Gostaria de saber como faço para corrigir o erro de conexão com o banco de dados, quais as alterações que devo fazer no dreamweaver. Por favor me ajudem!

Muito obrigado

Henrique
0

#2 User is offline   alinekelly 

Posted 05 April 2006 - 10:45 AM

EU uso a Locaweb, com soluções em ASP feito pelo DReam e Acces, Vc configurou o DNS? vc pode fazê-lo pela opção aplicativos do seu painel de controle
0

#3 User is offline   henri.souza 

Posted 05 April 2006 - 01:03 PM

QUOTE(alinekelly @ 5/4/2006 09:04:42)
EU uso a Locaweb, com soluções em ASP feito pelo DReam e Acces, Vc configurou o DNS? vc pode fazê-lo pela opção aplicativos do seu painel de controle
View Post

Valeu cara já consegui....
0

#4 User is offline   webroger 

Posted 11 April 2006 - 08:15 PM

3 dicas...

1º - Saia do ASP, é uma bomba.. vai programar em PHP ou .NET
2º - Trabalhando com ACCES - é dose?!!!! Estude SQL(MySQL, SQL Server, PostgreSQL)
3º - Tenho 28 websites hospedados no Hosted (www.hosted.com.br) - é violento o servidor cara. Windows e Linux.

APROVEITANDO: ACESSE MEU SITE; www.rconcept.com.br

Fui !

QUOTE(henri.souza @ 24/1/2006 00:01:10)
Por favor quem já hospedou na localweb páginas em asp com access, me ajude!

Montei uma página de login e senha utilizando asp e access pelo dreamweaver mx 2004, até aí beleza, aqui na máquina local funciona perfeitamente, mas quando mando para a localweb não funciona mais, pois não estou conseguindo configurar a conexão com o banco de dados na localweb. Já entrei em contato com a localweb mas só falaram que a conexão com o banco está errada. Coloquei a página de login.asp e logado.asp na pasta web, enviei a pasta connections também para a pasta web e o banco de dados para a pasta dados. Gostaria de saber como faço para corrigir o erro de conexão com o banco de dados, quais as alterações que devo fazer no dreamweaver. Por favor me ajudem!

Muito obrigado

Henrique
View Post

0

Share this topic:

Page 1 of 1
  • You cannot start a new topic
  • You cannot reply to this topic

Publicidade

2 User(s) are reading this topic
0 membro(s), 2 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)